Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Uso Do Synapse (E-Mail) No Acbrnfe


dalpiaze
  • Este tópico foi criado há 4080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal do ACBr !!

 

Uso o ACBrNFe com Delphi 7 no Windows 7 64bits... e não utilizo o pacote Synapse para envio de e-mail (Utilizo Indy)... OK

 

Ocorre que sempre que vou compilar os pacotes do ACBrNFe, se eu incluir usar o pacote do Synapse junto, recebo erro de Access Violation... OK, até aí tudo certo pois eu removo sempre ele dos pacotes do ACBrNFe e ACBrCTe e removo as uses correspondentes nas units específicas.

 

Peço a vocês se poderiam incluir as alterações que fiz em algumas das units/pacotes onde eu incluí DEFINES para especificar no arquivo ACBr.inc se o programador utiliza o pacote Synapse ou não (deixei padrão habilitado como todos usam hoje).

 

Assim facilitando a compilação daqueles que não utilizam o pacote Synapse...

Já aproveitei e incluí IFDEF nos pacotes ACBrNFe e ACBrCTe quanto ao uso do OpenSSL, que já existe no ACBr.inc.

 

Muito obrigado pela atenção !

 

(Anexo os fontes alterados)

nfe.zip

 

Obs: fiz as alterações na revisão 5673 (ultima de hoje - 30/07/2013)

Editado por dalpiaze
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4080 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.