Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite, sou programador velho, mas novo no Acbr, e após alguma peleja estou gerando o boleto, número digitável está 100%, contudo o codigo de barras gerado não é lido por nenhum leitor e as seguintes situações foram verificadas:

1. Uso o AcbrBoleto_FC Quick;

2. Em tempo de Projeto se eu mudar o text do AcbrBarCode o codigo de barras fica compativel com outro boleto gerado pelo software do banco, mas em tempo de execução não;

3. As Variaveis de configuração estão configuradas da seguinte forma:

ACBrBarCode1.Text := CodBarras;

ACBrBarCode1.Width := 416;
      ACBrBarCode1.Height := 49;
      ACBrBarCode1.CheckSumMethod := csmNone;
      ACBrBarCode1.Typ := bcCode_2_5_interleaved;
      ACBrBarCode1.Ratio := 3;
      ACBrBarCode1.Modul := 1;

BMP := TBitmap.Create;
      try
         //BMP.Width := imgBarra.Width;
         //BMP.Height := imgBarra.Height;
         BMP.Width := ACBrBarCode1.Width;
         BMP.Height := ACBrBarCode1.Height;
         ACBrBarCode1.DrawBarcode(BMP.Canvas);

imgBarra4.Picture.Bitmap := BMP;
      finally
         BMP.Free;
      end;

3. Cheguei a tornar invisivel o componente Image mas quando compilo meu projeto ele continua aparecendo como se nada fosse feito, já instalei o componentes várias vezes para ter certeza que não estava pegando versões erradas.
4. Vi no forum casos bem sucedidos usando Fortes Report, mas no meu caso que uso D2007, quando tento compilar o ACBRBoleto_FC_FR da erro e não avança.

Se alguém já passou por coisa semelhante e caso tenha piedade dessa poble alma, por favor estou aguardando suas dicas preciosas.

Grato.

• Este tópico foi criado há 4127 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.