Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfe - Parou De Gravar Pdf Do Danfe !


Paulo
Ver Solução Respondido por Paulo,
  • Este tópico foi criado há 4077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde amigos

 

Uso o ACBrNfe há muito tempo sem maiores problemas. Sempre evito atualizar os fontes com frequência porque sei que problemas são inevitáveis.

 

Porém precisei atualizar recentemente devido à mudança no procedimento de cancelamento.

 

Fiz os ajustes que sempre tenho que fazer (principalmente no Danfe) e está funcionando. Porém o PDF do Danfe que antes era gravado automaticamente, parou de ser gravado. Onde preciso alterar para que grave automático ?

 

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, ao contrário de você eu sempre atualizo meus fontes quase todos os dias, dessa forma tenho menos impacto com os ajustes que o ACBr são obrigados a sofrerem, aconselho a todos fazer o mesmo, sempre estar com seus fontes atualizados, caso fique com receio crie um rotina que antes de atualizar faça um backup dos fontes anterior, assim algo que possa vê de errado pode buscar nos fontes de backup a solução, e reportar ao fórum o problema ocorrido na atualização.

 

Grande abraço. 

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4077 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.