Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho um cliente que eh do SIMPLES NACIONAL e comprou de uma empresa do regime NORMAL. Ocorre que esse cliente precisa tirar uma nota de devolução da mercadoria e essa mercadoria tem REDUÇÃO DE BASE DE CALCULO e tributação de 7%. Até ae tudo bem, o meu sistema trata essas informações direitinho.

O problema eh que como ele eh do SIMPLES NACIONAL, as tag's do produto no xml referente a base de calculo do icms e redução e consequente tributação não estão sendo preenchidas. Mas la na totalização da Nfe essas informações constam. Isso está ocasionando a REJEIÇÃO DA NFE (531 - Base de calculo do ICMS difere do somatorio dos Itens).

Não sei como agir nesse caso. Preciso tirar essa nota de devolução de uma empresa do simples nacional para uma do regime normal.

• Este tópico foi criado há 4142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.