Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Feedback Acbrinstall - Opcao De Instalar Dacteqr


...
  • Este tópico foi criado há 3671 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Hj fui usar a ultima versao do ACBrInstall e vi que tinha a opcao de instalar o DacteQR (da ultima vez que usei nao tinha)

Na instalacao nao ocorreu erro nenhum, porem quando abri o Delphi (uso a versao 7) deu erro que o componente nao pode ser carregado e perguntou se eu queria tentar carrega-lo de novo na proxima vez. Infelizmente eu cliquei no Nao sem querer e não foi possivel copiar a mensagem exata do erro.

Porem quando eu instalo o pacote manualmente (como fiz antes) dá uma mensagem de advertencia antes de compilar o pacote. A mesma esta em anexo.

 

Depois disso td funciona sem problemas.

 

Só um feedback sobre essa opcao do ACBrInstall

post-9533-0-43591100-1374690320.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Os DANFEs que utilizam Quickreport tem muito a ver com a versão instalada, tentamos tratar, mas nem tudo são flores, alguma coisa ou outra sempre vai escapar, existem tratamentos para a maioria das versões mas sempre tem algo diferente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o .dfm no notepad++ e adicione a lib vclpj, na linha do D7, isso resolverá, depois avalio com calma isso.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá!

Mais uma vez estou re-instalando tudo no Delphi e infelizmente não estou conseguindo instalar o pacote do DacteQR no Delphi 7 que tá com o Quickreports 3.

Pesquisei no forum e até encontrei informacoes muito uteis, como o arquivo Property_Does Not Exist.txt, mas na verdade o ACBrInstall tá me dando erro na hora da instalação ainda... 
Tentei mudar o pacote dpk para a versao do quick q eu tenho, ou seja de QR5RunD7, tentei colocar QR3RunD7, mas tbm nao foi... Tentei apagar a requisicao do pacote, mas tbm nao vai. Abaixo as mensagens de erro:


Originalmente:

C:\ACBr\trunk\\Pacotes\Delphi\ACBrCTe\ACBrCTeDacteQRpkg.dpk(76) Fatal: Required package 'QR5RunD7' not found
Compilation failure


Depois que mudei o dpk para QR3RunD7:
C:\ACBr\trunk\\Pacotes\Delphi\ACBrCTe\ACBrCTeDacteQRpkg.dpk(76) Fatal: Required package 'QR3RunD7' not found
Compilation failure
 
Depois que tirei a requisicao:
C:\ACBr\trunk\Fontes\ACBrCTe\ACBrCTeDACTeQR.pas(72) Fatal: File not found: 'QRPDFFilt.dcu'
Compilation failure
 
 
Entendi que tenho que por a requisicao do quick que tem no meu delphi ( que é o que vem por padrao), mas como saberei o nome da versao 3.0.9 ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3671 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.