Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Fiz uma nota de correção corrigindo só valor total da nota que saiu errado e o ACBR está informando o seguinte erro?

[RETORNO]
Versao=NFEPE_P_06.01.02.033
TpAmb=1
VerAplic=NFEPE_P_06.01.02.033
NRec=261130031278419
CStat=564
XMotivo=Rejeição: Total do Produto / Serviço difere do somatório dos itens
CUF=26
[NFE6302]
Versao=NFEPE_P_06.01.02.033
TpAmb=1
VerAplic=NFEPE_P_06.01.02.033
CStat=564
XMotivo=Rejeição: Total do Produto / Serviço difere do somatório dos itens
CUF=26
ChNFe=26130705587827000167550010000063021000063028
DhRecbto=24/07/2013 13:00:36
NProt=
DigVal=

Postado

Boa tarde,

Não vai adiantar vc fazer a nota de correção, primeiro que a nota não foi aceita pela Sefaz, devido ao erro de validação nos totais (verifiquei no site da sefaz pela chave e a mesma é inexistente) e segundo que não se aplica nota (carta) de correção à alterações de valores.

Att.

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Postado

Essa é nova p mim, nunca ouvi falar de uma nota de correção, desculpe a ignorância, mas o procedimento de uma NF-e comum?

Att.

Rômulo Mayworm

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Postado (editado)

posta o ARQUIVO  xml pra entendermos melhor o q vc esta fazendo, mas eu acho que o campo finalidade de uso esta errado

Editado por sossystem
  • Moderadores
Postado

Provavelmente a nota que ele se referiu (nota de correção) é a NFe complementar (finalidade=2).

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4132 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.