Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Qual Versão Do Rave Instalar

Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 4131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a Todos,

Bom dia!!!

Estou iniciando agora no uso dessa fantástica biblioteca.

Gostaria de saber qual das versões abaixo é mais indicada para ser utilizada no delphi 7 ??

Rave 11.0.3 (Developer/Architect) Files - 7/12/2013 Rave 8.0.1 (Developer/Architect/SE) Files - 1/4/2010

Desde já agradeço!!!

Att,

Flávio Gonzaga

• Moderadores
Postado

Olá....

Vc irá comprar uma dessas licenças? 

É sempre melhor ter a ultima versão.

O Rave 11.0.3 funciona no XE3 e XE4, que são produtos que não acompanham o Rave.

No Delphi 7 vc pode usar a versão 5.0.8 que é a correção do Rave que acompanha o mesmo. E vc não teria custo.

Me procure no skype.

[]´s

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Atualizei o Rave para 5.0.8.

Continua a mesma coisa.

exemplo: se no acbr ta marcado para 2 copias e eu mudar no preview para uma copia, ele imprime duas, ignorando a mudança.

Alguém tem a versão 5.0.8 e não acontece isso?

Paulo

• Moderadores
Postado

Prezado Paulo

Novamente vc esta fazendo essa pergunta.

Já te informei da outra vez que com versões mais novas do Rave isso não acontece, porém vc insistiu  que não era a versão do rave.

Te respondi na ocasião que como vc afirma que o problema não é a versão do Rave, que estaríamos esperando a sua correção no código fonte do componente para mandarmos para o SVN, visto que nenhum desenvolvedor\colaborador do projeto consegue simular e resolver esse problema senão atualizando a versão do Rave para a partir da versão 7.

Por favor, não insista na mesma pergunta visto que chegamos num ponto que depende de vc e não mais dos desenvolvedores/colaboradores do projeto.

Certo de sua compreensão.

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Desculpa pela postagem é que pelo que eu tinha pesquisado, aqui no fórum bastava atualizar o rave para versão 5.0.8 . Agora lendo sua resposta, vi que deve ser a versão  7 do rave.

Acho que  confundimos versões, antes eu estava me referindo a versão do acbr e não do rave.

• Este tópico foi criado há 4131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.