Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Olá Amigos estou com um pequeno problema no envio do DANFSe.pdf . A idéia é depois da transmissão da NFSe realizar o envio da DANFSe por email... como nunca utilizei o componente ate agora para realizar esse tipo de operação estou com algumas dúvidas .. o componente Salva o arquivo .pdf em um determinado diretório só que no meu caso ele salvou da seguinte forma:

numeroNFS+codigo de verificação .. ai quando ele vai anexar o arquivo o componente buscar só pelo numero da NFS como ele não encontra da erro .. achei a solução para o problema para realizar o envio .. porém não sei se esse problema pode ter acontecido pela falta de algum parâmetro durante a codificcação .. ou algo assim se puderem ajudar agradeço.

Editado por edudidu
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4119 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.