Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar Xml


marciohaugusto
  • Este tópico foi criado há 3786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Senhores,

 

 

       Utilizo o AcbrNFe desde que se iniciou o processo de Nfe. Neste momento estou com problemas para recuperar o XML. Desenvolvi uma rotina que já funciona há muito tempo, que me permite baixar o XML somente usando a Chave, mas, agora quando tento fazer o download da nota e gerar o XML no sistema do todos os meus clientes está apresentando o erro "Out of Memory".

 

       Gostaria de saber como resolver esse problema, pois, já fiz de tudo e verifiquei inclusive a criação do form, mas, tá tudo certo e mesmo assim não funciona.

 

try
  frmRecuperaXML2:=tfrmRecuperaXML2.Create(self);
  frmRecuperaXML2.ShowModal;
finally
  FreeAndNil(frmRecuperaXML2);
end;
 
 
 
 
quando tento fazer o download uso assim:
 
  try
     WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$txtChaveAcessoCompleta', 0).value := edtChaveNFe.Text;
     WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$txtCaptcha', 0).value := edtCaptcha.Text;
     WebBrowser1.OleObject.Document.all.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$btnConsultar', 0).click;
  except
     btnNovaConsulta.Enabled := True;
     raise;
  end;
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a Receita não mudou o código da página, como faz frequentemente??  Afinal, já deixou claro que esta página não é para download automático.

 

IMHO a melhor alternativa é implementar o download através do webservice (NT2012.002) e orientar os riscos de fazer este download.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Oscar,

 

Sim, é possível, mas recomendo que você leia atentamente a NT 2012/002, mas precisamente sobre o download.

 

Pois existe regras e restrições.

 

Quanto ao comando, me parece que o ACBrNFeMonitor, hoje possui um Help com todos os comandos.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...

Pessoal, boa tarde

 

nunca trabalhei com automação comercial, felizmente nunca precisei, no entanto agora preciso baixar o XML da NFe, estou com os fontes do RecuperaXML atualizados só que quando compilo ele dá falta de algumas Units, cito :

 

ACBrNFeUtil,
ACBrUtil,
pcnAuxiliar,

pcnNFe,

pcnNFeW,

pcnAuxiliar,

pcnConversao.

 

Baixei do site sourcefourge.net de onde uma pessoa está dando prosseguimento ao projeto. Como eu nunca precisei do Acbr não tenho nada instalado dele, e lá não consta essas Units, então creio que quem não tem O Acbr instalado não tem todas as units necessárias ao RecuperaXml

 

provavelmente essas units são de algum componente do Acbr, só que eu não sei qual é,

 

poderiam me informar qual componente devo baixar para obter essas units e fazer o RecuperaXml compilar ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.