Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Velocidade Acbrecf X Dll


andersonh
  • Este tópico foi criado há 3590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessoal, até pouco tempo possuia sistema homologado com as DLL dos fabricantes das IFs. Agora estou utilizando o ACBrECF, sei que a comunicação do ACBr é direta com a impressora, no entanto alguns clientes estão dizendo que ficou mais lento que antes para registrar as vendas. É isso mesmo? É normal isso? Estou usando TimeOut: 3 e Intervalo: 100

 

 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Use o "Teste de Velocidade" do programa ECFTeste e veja os resultados...

 

IntervaloAposComando = 100 é muito alto...

 

pode tentar: TimeOut = 10 e IntervaloAposComando =  0

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Além do que o Daniel disse, algumas coisas devem ser levadas em consideração:

  • O seu sistema antes fazia o uso do Arquivo Auxiliar Criptografado? Lembre-se que que agora, após cada item vendido, há mais trabalho para atualizar e verificar esse arquivo;
  • Será que após converter para o uso do ACBrECF você não mudou alguma lógica do sistema tornando-o mais lento? Exemplo: fazer mais consultas ao Estado do ECF por meio da propriedade ACBrECF.Estado torna o programa mais lento;

Outra sugestão para aumentar a velocidade é trabalhar com filas de impressão de itens.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ao fazer vendas estou verificando estado da impressora. Fiz conforme Daniel falou melhorou a velocidade em alguns segundos

No sistema anterior não usávamos Arquivo Auxiliar Criptografado, esse arquivo é apenas para quem utiliza PAF-ECF ou estou engando? Tem como desabilitar a

geração desse arquivo? 

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Sim ao fazer vendas estou verificando estado da impressora. Fiz conforme Daniel falou melhorou a velocidade em alguns segundos

No sistema anterior não usávamos Arquivo Auxiliar Criptografado, esse arquivo é apenas para quem utiliza PAF-ECF ou estou engando? Tem como desabilitar a

geração desse arquivo? 

Sim. Apenas para quem vai cumprir os requisitos PAF-ECF.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, estou tentando dar uma otimizada no meu código para ver se consigo deixa-lo com melhor desempenho possível. Obrigado pela atenção!

Outro detalhe, estou com a opção do ACBrECF.ExibeMsgAguarde como True, percebi que no ACBrECFTeste aparece as mensagens na tela com Fundo Preto e a Fonte Branca, no entanto no meu sistema ela as vezes aparece só o fundo sem a descrição da mensagem, ou se aparece a descrição aparece com uma fonte bem pequena. Utilizo o Delphi 7.  Ja tiveram esse tipo de situação?

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar não tenho o componente no projeto, apenas uso o mesmo código que no ACBrECFTeste na uses

 

  {$IFDEF Delphi6_UP} StrUtils, DateUtils, Types, {$ELSE} ACBrD5, FileCtrl,{$ENDIF}

  Spin, jpeg, OleCtrls, SHDocVw
  {$IFDEF Delphi7},XPMan{$ENDIF}, ACBrAAC, pngimage;

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Ja tiveram esse tipo de situação?

Não. Meu ACBrECF.ExibeMensagem é false.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a solução, mas seria interessante para o cliente ver que tem algo sendo processado, com essa propriedade desabilitada não abre dai aquela caixa com a mensagem.

EL Soluções em Informática

Desenvolvimento  e Suporte (ERP, NF-e, CT-e, Sped Fiscal, EFD Contribuições, Emissor de Cupom Fiscal)
Ronda Alta - RS

(54)3364-1588
www.elinfo.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal,

 

Utilizo o ACBrMonitor e gostaria de entender melhor o objetivo do IntervaloAposComando. 

Seria para o envio de um único ENT.TXT com um lote de comandos?

Minha aplicação envia um comando por arquivo, nesse caso faria diferença o valor do IntervaloAposComando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sim, faz bastante diferença... pode deixar 0 na maioria dos ECFs... Em caso de problemas de comunicação... experimente valores de 10 a 100

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.