Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Verificar Inutilizacao


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 3619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou pensando em, caso eu não consiga recuperar as informações ao enviar,  "confirmar" as a inutilização enviando novamente e esperando a rejeição por duplicidade.

 

Ainda vou realizar alguns testes.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive como testar, tenho o serviço em produção mas ainda inutilizando normalmente, mas ainda não testei esta situação.  Tão logo consiga irei postar aqui, ou caso alguém consiga reproduzir este cenário, poderia compartilhar.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Consultores

Bom dia,

 

Primeiramente você só vai inutilizar um numero ou faixa de números, se realmente nenhuma nota foi emitida com esse numero ou pertence a faixa a ser inutilizada.

 

Segundo, se no registro que consta o numero da nota entre outras informações, constar também a chave completa da mesma, concorda que essa informação você tem.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ítalo, primeiramente obrigado pela resposta...

 

O que ocorre é o seguinte: Meu cliente utilizava o Emissor da receita, deu problema no HD dele e ele perdeu as informacoes...

devido ao Cnf ser um numero randômico eu não consegui gerar a chave como era... a nota já foi emitida sim... pq tentei inutilizar e deu que a nota já havia sido emitida...

 

Por isso queria saber com que chave essa nota tinha sido gerada para fazer uma consulta pela chave e baixar o xml novamente (que ela não tem também)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3619 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.