Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Senhores bom dia,

  

Gostaria de saber se alguém já teve este tipo de problema, pois tenho um cliente que semana passada teve o certificado A3 excluído do cartão e a certificadora acusou o software de ter apagado. Este cliente vinha usando o sistema a dois meses sem problemas e semana passada o sistema travou e após reiniciar a maquina o certificado 

estava em branco.

 

Já fiz este questionamento no grupo de AcbrNFEMonitor onde achei problemas parecidos mas até o momento sem resposta, segue o link com os detalhes:

 

Volto a postar aqui porque estou usando o componente AcbrNFse e voltou a acontecer hoje no mesmo cliente.

 

Se alguém tiver alguma informação sobre o assunto agradeço,

 

Júlio

Editado por julioqualy
Postado

Bom dia.

 

Aconteceu isso comigo já faz um tempo mas foi porque um funcionário meu ao formatar um pc e reinstalar o token clicou na opção "Inicializar Token" que uma opção bem sugestiva e confusa no "Utilitário de administração de token" na ocasião ligamos para o serasa e eles disseram que não podiam fazer nada e tivemos que adquirir outro certificado....

  • Este tópico foi criado há 4149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.