Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Desenvolver/não Ct-E Agora?


elrond
  • Este tópico foi criado há 4098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Eu precisaria estar desenvolvendo a aplicação para transmissao da CT-e, mas acabei de ler que saiu uma nova NOTA TECNICA 2013/006.

 

compensa eu aguardar a modificação que sera feita no componente ou posso desenvolver a partir do componente que há hoje?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há ninguém melhor do que você para responder sobre sua urgência, agora, sobre as alterações, elas serão na geração do XML, o restante continuará da mesma forma, logo, IMHO, compensaria iniciar o desenvolvimento sim.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia elrond,

 

Quando saiu a NT tratando da nova versão do CT-e, olhei para o micro ele olhou para mim com aquele ar de "esta esperando o que?"

 

Mandei bala, comecei a realizar as modificações no componente para que o mesmo suporta-se a nova versão, e olhe que o ambiente de teste ainda vai ser liberado em setembro deste ano.

 

Aproveitei o embalo e fiz as alterações necessárias na minha aplicação, ou seja, ela suporta as duas versões a 1.04 e a 2.00, o que determina é uma diretiva de compilação incluida em um dos fontes do componente.

 

Quando chegar a hora H, basta comentar a diretiva PL_104 e descomentar a PL_200, e compilar a aplicação com a opção Build.

 

Pronto já vou ter uma aplicação apita para emitir o CT-e segundo a versão 2.00

 

Resumindo tudo que escrevi acima.

 

Não espere pela urgencia, inicie agora o desenvolvimento da sua aplicação.

 

Caso você ou seu cliente vai iniciar a emição do CT-e somente o ano que vem, você pode desde já começar a desenvolver na nova versão 2.00.

 

Mas lembre-se que os testes só poderão ser realizados apartir de setembro.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4098 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.