Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado

Bom dia a todos!

A critério de informação, hoje estive conversando com o Deynison da Polimig-MG questionando-o sobre a geração do arquivo 'REGISTROS DO PAF-ECF'. Ele me disse que ao emitir a redução Z, o PAF deve gerar esse arquivo contendo os registros do tipo R apenas da ECF que está emitindo a Z. Mas que se eu mandar gerar o arquivo através do Menu Fiscal. O mesmo deve conter os dados e movimentações de todas as ECF's do estabelecimento.

Então o questionei que na ER 02.01 consta que deve ser gerado um arquivo para cada ECF, mas ele me respondeu dizendo que na ER está errado e que sairá uma nova versão do ATO COTEPE unificando todas as ECF's em um único arquivo.

Eu dei uma olhada na geração do registro R01 exemplo do ACBrPAF e vi que apenas é passado ACBrPAF.PAF_R.RegistroR01, ou seja, 1 para 1.

Fica aí o aviso ao pessoal para já ficar ciente quando for publicada a modificação.

Abraços..

• Curtir 1

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• Consultores
Postado

Acho que já li isso...

EDIT: Achei.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4153 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.