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dev botao

O Tempo Limite Da Operação Foi Atingido - Provedor Betha Urussanga


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 4159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

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Postado

E qual é o problema? O que você quer que nós façamos?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
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Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
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Postado

Porque o tempo limite foi atingido... Mas eu acredito que isso você sabia.

o.o''

 

Não seria mais fácil você tirar um tempo pra descrever o seu problema e o que você deseja fazer em mais detalhes?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
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Postado

É o seguinte, executei o exemplo do acbr e consigo gerar o rps e assinar e posteriormente gerar a NFSe. Programei na minha aplicação e consigo gerar e assinar o rps como consta em arquivo anexado. Mas não consigo gerar a NFSe. Será que ta faltando setar alguma coisa....

  • Consultores
Postado

Bom dia Gary,

 

No caso da NFS-e o componente não gera o XML da mesma, somente o XML do RPS.

 

O XML da NFS-e é retornado pelo webservice depois que o lote de RPS é enviado e processado.

 

Dependendo do provedor é possível alimentar o componente com até 50 RPS, ao executar o Enviar o componente realiza as seguintes tarefas:

 

1. Gera o XML do RPS;

2. Assina o RPS (depende do provedor);

3. Gera o lote de RPS;

4. Assina o lote (depende do provedor);

5. Valida o lote;

6. Envia o lote;

7. Consulta a Situação do Lote (depende do provedor);

8. Consulta o Lote;

 

Só após executar o passo 8 ou seja Consultar o Lote que vamos obter como retorno do WebServices o XML da NFS-e.

Se o lote contiver 20 RPS e se todos foram processados com sucesso, teremos os 20 XMLs referentes as NFS-e salvos na pasta NFSe.

 

Espero ter ajudado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

  • Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia Gary.rj

 

O problema de "time out" normalmente é do provedor que não consegue processar todas as requisições que esta recebendo.

 

Neste caso você deve aguardar e tentar novamente.

 

Por outro lado é bom pressionar o provedor para que ele tome um providencia quanto a esse tipo de problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
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