Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

amigos fiz o teste mas nao pega o peso, pelo acbrmonitor pela configuracao balanca toledo e filizola, fiz o teste com o leitor serial ele pega o peso mas nao trata, e como é via teclado fica toda hora jogondo caracter #10 e #13. alguem sabe outra maneira?

• Membros Pro
Postado (editado)

segundo eu conversei com o suporte ao desenvolvedor, eles me informarao que tem toda a documentacao na DLL, a balanca e rodoviaria!, mas disserao tambem que nao importa o modelo da balanca o protocolo de comunicao é = para tds os modelos COIMMA.! pelo que informarao é o SP2500AP!

Editado por JuniorCamilo
  • Fundadores
Postado

O protocolo dessa balança é completamente diferente, nenhuma das classes atuais suportaria ele...

Infelizmente não tenho tempo ou necessidade para esse desenvolvimento

Sugiro tentar com a Dll do fabricante

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Fundadores
Postado

A contratação do SAC não lhe dá o direito de solicitar desenvolvimento específico...

http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?/page/SAC/questoes_importantes.html

Se aderir ao SAC, tenho direito a solicitar desenvolvimento específico ?

Não. Ser membro do SAC não dá o direito de solicitar o desenvolvimento de rotinas ou componentes específicos. A correção de erros sempre será a prioridade, mas antes é fundamental averiguar se o problema está realmente nos fontes do ACBr. Os usuários do SAC tem um peso maior nas decisões de quais componentes devem ser desenvolvidos ou melhorados

O ACBr não é compatível com este equipamento.... e eu, como mantenedor do package ACBrSerial não tenho interesse em implementa-lo...

Talvez algum outro desenvolvedor tope a tarefa se você oferecer algum bonificação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

• 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Postado

A contratação do SAC não lhe dá o direito de solicitar desenvolvimento específico...

em hora nenhuma disse que o acbr ou por eu colaborar com o SAC, exigi que fosse feito tipo "obrigação" só iniciei o post com intenção de saber c teria alguém que ajudaria nesta questão, c não fazer oque... "contratar alguém para desenvolver", so lembro que melhorias ao soft nunca é de mais.

• Consultores
Postado

JuniorCamilo,

O Daniel apenas respondeu sua pergunta: "entao ta entao, faze oq :shock: ?!?!?!?"

Ele disse o que você poderia fazer. Não precisa ficar na defensiva.

so lembro que melhorias ao soft nunca é de mais.

Sim, e você mesmo pode fazer começar a fazer as melhorias e outros usuários vão ajudá-lo. O que o Daniel expôs é que ele, pessoalmente, não pode fazer o serviço todo sozinho.

• Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4117 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.