Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrTefD LerRespostaRequisicao


wandersonkd
  • Este tópico foi criado há 4960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos estou fazendo teste do roteiro aqui em cima do frente de caixa e me deparei com uma determinada situação quando fazia testes com redecard esse teste não tinha no roteiro mas fiz sem querer, foi bem assim eu realizei um venda no cartão selecionei no GP redecard credito á vista informei todos os dados do cartão e quando recebi a resposta que avia sido aprovada a minha transação finalizei o GP com CTRL + ALT + DEL sendo assim o GP foi finalizado aonde de criar o arquivo de resposta para a minha AC e o compomente tef ficou preso dentro desta função LerRespostaRequisicao exatamente dentro de trecho de codigo:

repeat

Sleep( TACBrTEFD(Owner).EsperaSleep ); // Necessário Para não sobrecarregar a CPU //

with TACBrTEFD(Owner) do

begin

if Assigned( OnAguardaResp ) then

OnAguardaResp( ArqResp, SecondsBetween(TempoInicioEspera, Now),

Interromper ) ;

end ;

until FileExists( ArqResp ) or Interromper ;

onde ele espera a resposta do GP para continuar o processo de venda com cartão eu queria sabe se alguem ja percebeu isso e como resolveu se eu vou precisar alterar esse rotina ou por esse teste não esta no roteiro não terei esse necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4960 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.