Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Estou tentando enviar justamente NF justamente para São Leopoldo.

Porém, não estou tendo sucesso, pois sempre retorna que não tem código CNAE. Mas eu sempre informo. Verifico no Delphi, antes de enviar (linha 2131 [ReqResp.Execute(Acao.Text, Stream);], em ACBrNFSeWebServices.pas), onde consigo ver o XML no Acao.Text, e o CNAE está lá, está informado.

Mas sempre me retorna do web service que não tem CNAE.

Tens ideia do que pode ser, ou onde o XML é modificado? Não consegui chegar onde ele realmente manda o XML. Não consegui descobrir onde está esse método Execute (da linha mencionada acima).

Se puder me ajudar, agradeço.

Abraço.

• Consultores
Postado

Olá,

Seja bem vindo ao fórum. Como já foi alertado pelo Ítalo, sim! Nós temos regras! Convido você a lê-las. Veja neste

Fico feliz que ao invés de simplesmente postar em qualquer lugar, você fez uma pesquisa sobre a cidade que lhe interessava. Isso é muito bom.

No entanto, note que se deve criar um tópico novo para uma dúvida nova conforme as regras em especial a "2.2 - Permaneça no assunto".

Além disso, por favor, não faça posts duplicados. Temos uma regra específica sobre esse assunto: "3.1 - Não faça flooding".

Vendo seu esforço em pesquisa ao invés de simplesmente excluir seu post, eu dividi em novo tópico. Assim talvez outra pessoa possa lhe ajudar. Mas eu sugiro você dar mais informações: ambientes testados, mensagem exata de erro, resultado de testes com o exemplo do componente, etc...

Bom trabalho.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4320 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.