Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbrnfedanfefrdm.pas - Pequenas Correções.


maricelo
Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 3392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

 

estou anexando o arquivo ACBrNFeDANFEFRDM.pas

 

com algumas pequenas correções que fiz, que atenderam a minha necessidade,

gostaria de solicitar aos desenvolvedores com direito de postar alterações para analisar

e julgando procedente, aplicarem a alteração.

 

Obrigado,

 

Maricelo

ACBrNFeDANFEFRDM.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regys, voce analisou o trecho que modifiquei?

 

é procedente?

 

realmente meu arquivo não esta atualizado, pois na versão atualizada que possuo não fazia como eu precisava. mas irei proceder a alteração na ultima versão, mas se for possível verifique o trecho que modifiquei.

Editado por maricelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde amigos,

 

Fiz algumas alterações no ACBrNFeDanfeFRDM.pas porém não estou conseguindo anexar nada aqui pelo fórum... portanto segue o link que deixei o arquivo alterado: http://www.focusrj.com.br/restrito/Diversos/ACBrNFeDANFEFRDM.pas

 

As alterações em relação ao que consta no trunk (atualizado hoje 18/06/2015 pela manhã) são nas linhas:

 

360 - Calcula o vTotTrib aplicando o valor do desconto e não no valor bruto
449 - Acrescentado a Fonte do vTotTrib para exibição por produtos
1110 a 1121 - Tratada melhor a Informação adicional relacionada à EPEC
1264 a 1265 - Se a propriedade ExibirResumoCanhoto_Texto do Danfe estiver preenchido coloquei apenas para adicionar ao que já existe no DANFE.fr3 e não para substituir como estava
1278 a 1289 - Tratado quando a NFe for em ambiente de homologação e contingência sair na marca d'água a informação mas se já for transmitida e em contingência tira a informação de contingência e também para mostrar a marca d'água de NFe cancelada em ambiente de homologação
1292 a 1329 - Tratada a marca d'água em ambiente de produção - tratada para contingência, para contingência e cancelada, denegada, para contingência mas sem autorização, emissão simplificada, nota cancelada e nota sem autorização.
1396 a 1415 - A variável ConsultaAutenticidade presente na DANFE.fr3 sendo modificada de acordo com o ambiente de emissão (produção/homologação) e em relação à contingência
1423 - Acrescentados testes para Descrição da var Contingencia_Descricao para sair no DANFE
1435 - Retirado um teste pois está dentro de um contexto que o eliminava
1465 a 1474 - Tratado para se EPEC não apresentar o protocolo apresentar mensagem de EPEC sem autorização e se apresentar o protocolo exibí-lo junto com a data/hora da contingência
 
 
Caso seja possível avaliem as alterações que realizei para subir pro svn.
 
Att.

"Não me envergonho de mudar de opinião, porque não me envergonho de pensar" (Blaise Pascal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

Boa tarde amigos,

 

Fiz algumas alterações no ACBrNFeDanfeFRDM.pas porém não estou conseguindo anexar nada aqui pelo fórum... portanto segue o link que deixei o arquivo alterado: http://www.focusrj.com.br/restrito/Diversos/ACBrNFeDANFEFRDM.pas

 

As alterações em relação ao que consta no trunk (atualizado hoje 18/06/2015 pela manhã) são nas linhas:

 

360 - Calcula o vTotTrib aplicando o valor do desconto e não no valor bruto
449 - Acrescentado a Fonte do vTotTrib para exibição por produtos
1110 a 1121 - Tratada melhor a Informação adicional relacionada à EPEC
1264 a 1265 - Se a propriedade ExibirResumoCanhoto_Texto do Danfe estiver preenchido coloquei apenas para adicionar ao que já existe no DANFE.fr3 e não para substituir como estava
1278 a 1289 - Tratado quando a NFe for em ambiente de homologação e contingência sair na marca d'água a informação mas se já for transmitida e em contingência tira a informação de contingência e também para mostrar a marca d'água de NFe cancelada em ambiente de homologação
1292 a 1329 - Tratada a marca d'água em ambiente de produção - tratada para contingência, para contingência e cancelada, denegada, para contingência mas sem autorização, emissão simplificada, nota cancelada e nota sem autorização.
1396 a 1415 - A variável ConsultaAutenticidade presente na DANFE.fr3 sendo modificada de acordo com o ambiente de emissão (produção/homologação) e em relação à contingência
1423 - Acrescentados testes para Descrição da var Contingencia_Descricao para sair no DANFE
1435 - Retirado um teste pois está dentro de um contexto que o eliminava
1465 a 1474 - Tratado para se EPEC não apresentar o protocolo apresentar mensagem de EPEC sem autorização e se apresentar o protocolo exibí-lo junto com a data/hora da contingência
 
 
Caso seja possível avaliem as alterações que realizei para subir pro svn.
 
Att.

 

Boa noite

caso não tenha conseguido ler ou não foi mostrado quando se cadastrou peço que leia as regras do fórum!

basta postar em um local e não em todos que achar conveniente!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3392 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.