Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como Realizar Testes Da Manifestação Do Destinatário Em Ambiente De Homologação

Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 3997 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Estou iniciando o desenvolvimento da Manifestação do Destinatário, baixei o aplicativo da receita para entender o funcionamento dos processos, para isto utilizei um certificado válido em ambiente de produção para "pesquisa de nf-es destinadas". Até aí OK.

Quando emito uma NF-e em ambiente de homologação, o destinatário deve ser preenchido com CNPJ: 99999999000191 e Razão Social: NF-E EM AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO - SEM VALOR FISCAL. Então de que forma realizarei testes neste ambiente, sendo que o destinatário sempre será este acima citado?

• 5 meses depois ...
Postado (editado)

Boa tarde,

Tenho certificado A1 em ambiente homologação, para fazer teste caso ocorra erros nos clientes, ha possibilidade de testar a consulta nfe destinadas e o manifesto do destinatario, a principio estou usando o demo. Tentei fazendo uma nf de saida para o proprio CNPJ do certificado dica do inicio, enviei a nf normal.

na consulta nfe destinadas retorna o seguinte:

Ambiente : 2
Versão Aplicativo : AN_1.0.0
Status Código : 128
Status Descrição : Lote de evento processado
Recebimento : 12/12/2013 15:07:52
Versão : 1.01
Ambiente : 2
Versão Aplicativo : 1.0.0
Status Código : 137
Status Descrição : Nenhum documento localizado para o destinatario
Recebimento : 12/12/2013 15:15:41
Ind. Continuação : 1
Último NSU : 133712472

Retornei a fazer o teste da manifestação, mas estou com o mesmo problema acima, o que pode estar errado.

Editado por ornei
  • Este tópico foi criado há 3997 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...