Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas etiqueta EAN13


  • Este tópico foi criado há 4964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia! Gostaria de saber como faço para que apareça o dígito verificador no componente Etiqueta, usando o padrão EAN13. Coloco o código, por exemplo, 789600370622, mas o dígito verificador não sai.

A propriedade Checksun está checada.

Na tela a barrinha do código está certa, o que eu gostaria é que a etiqueta ( label ) também aparecesse, que no caso ficaria 789600370622 2.

Fico pensando se eu é que não estou sabendo dominar direito a tecnologia, ou seja, o componente...Alguém pode ajudar ?

Detalhe: não será impresso em papel, apenas na tela.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel! Ops, desculpe pela falha! O componente é o ACBrBarCode. Na propriedade 'text' do mesmo, ao receber o código vindo de um Edit, o mesmo não mostra o dígito verificador. Se eu entrar com 7893858000079 (o dígito verificador seria o nº 9) em tempo de execução, o componente retorna erro. Todavia, notei que eu estava checando a propriedade 'Checksum'. Ao 'deschecar' essa propriedade o componente 'printa' na tela normalmente. NO momento, problema contornado.

Se não for pedir muito, mas já pedindo, rs, você poderia discorrer um pouco mais sobre esse componente ?

Desde já fico agradecido! Um abraço,

Luiz Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrBarcode na verdade é um "envelope" para uma antiga classe de desenho de cód.Barras... a AJBarcode de Andreas Schmidt

Tudo que fiz foi criar um componente para conter essa classe, o que permite interagir com a IDE de forma mais simples...

Com ele é possível criar códigos de Barras em qq gerador de relatórios que suporte imagem... assim como fizemos com o ACBrBoleto, na versão QuickReport

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4964 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.