Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 5024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá.

Desenvolvi um projeto com o ACBr e esta funcionando normalmente. Acontece que em alguns clientes não consigo emitir nota em ambiente de Produção. Quando vou implementar o sistema ... para verificar se as configurações estão OK, emito uma nota de homologação, nisso ela é enviada corretamente ... se coloco em ambiente de Produção, não conecta com o servidor. E não foi apenas em um dia, esses clientes q não estão conseguindo não transmitiram nenhuma nota pelo sistema.

Já reinstalamos o certificado (A3). O estranho é que trouxe o certificado até a empresa(minha) e ai transmitiu corretamente.

Alguem pode me ajudar, estou necessitando mto disso.

Postado

Provavelmente a cadeia de certificados do ambiente de produção não está instalada no computador do seu cliente.

Eu desinstalei a leitora e safesign e instalei novamente. A versão do windows é XP.

• Este tópico foi criado há 5024 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.