Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá galera do ACBr, esta é a primeira vez que posto aqui no fórum, e infelizmente não é uma boa coisa...

 

Temos um software em um cliente, que utiliza a ECF Daruma FS700 juntamente com o ACBrSerial. Certa parte do tempo a impressora funciona normalmente, o que ocorre é que com uma certa frequência e sem nenhum padrão, a impressora emite a seguinte mensagem ao tentar imprimir: "A impressora não está em linha" e é necessário reiniciar o computador para que a impressora volte a funcionar, nem mesmo reiniciando a impressora o problema é resolvido. O estranho é que não há um padrão de horários ou de procedimentos que são efetuados para que se ocorra esse travamento. 

Liguei para o pessoal da Daruma, e lá me disseram que teria que ver com o pessoal do ACBr.

Help me!

  • Consultores
Postado

Queira postar as informações do sistema em uso, das configurações da porta, método de comunicação com o ECF e o log do ACBrECF durante o erro.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Este tópico foi criado há 4186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...