Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nao Aparece A Obrigatoriedade Do Imposto

Ver Solução Respondido por juaumkiko,
  • Este tópico foi criado há 4180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola pessoal, coloquei as taqs necessarias para aparecer a obrigatoriade do imposto,

até comparei o meu XML com um do sistema do governo, e aparentemente esta OK

Só que quando visualizo o Danfe, não aparece a descrição e o valor dos impostos

O que poderia estar acontecendo.

ja Atualizei o ACBR

Grato

Cláudio

Postado

Ola, estou usando o Rave,

só uma pergunta, essa mensagem que tem que sair, seria eu que colocaria para aparecer nas informações do produto,

ou o ACBR, verifica se existe a TAG e coloca automaticamento.

Grato

Cláudio

• Moderadores
  • Solution
Postado

No Danfe em RAVE só aparece automaticamente o Valor do Tributo Total, no quadro Calculo do Imposto.

A informação só é exibida se o vTotTrib for informado. E vc precisa ter os arquivos .RAV atualizados.

Se vc quiser por ítem, terá de informar manualmente nas informações complementares do mesmo.

[]´s

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

Postado

Quero parabenizar os desenvoldedores do ACBR!, tenho um problema que deve ser um pequeno detalhe para ser arrumado.

No Danfe em Rave usando o arquivo "notafiscaleletronica.rav" devidamente atualizado, aparece lá o quadro "valor aproximado dos tributos", eu preencho corretamente conforme a tabela IBPT para geração do xml, só que ao gerar o xml, o campo "vtottrib" não consta nele, mesmo preenchido, já no danfe, o "valor aproximado dos tributos" aparece escrito "(invalid)". Será que tem mais alguma coisa a ser feita?

desde já agradeço e um abraço!

• Moderadores
Postado

Quero parabenizar os desenvoldedores do ACBR!, tenho um problema que deve ser um pequeno detalhe para ser arrumado.

No Danfe em Rave usando o arquivo "notafiscaleletronica.rav" devidamente atualizado, aparece lá o quadro "valor aproximado dos tributos", eu preencho corretamente conforme a tabela IBPT para geração do xml, só que ao gerar o xml, o campo "vtottrib" não consta nele, mesmo preenchido, já no danfe, o "valor aproximado dos tributos" aparece escrito "(invalid)". Será que tem mais alguma coisa a ser feita?

desde já agradeço e um abraço!

Olá

Quando um tópico já esta marcado como resolvido é aconselhável que vc crie um novo.

Crie um novo tópico com o seu problema e já adicione o XML nele para que possamos testar.

Obrigado

João Henrique de Souza

Manual de como configurar o TortoiseSVN para não ficar mostrando a senha repetidas vezes (somente para commiters):

https://sourceforge.net/p/forge/community-docs/TortoiseSVN/

• Este tópico foi criado há 4180 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.