Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição: Nf-E Referenciada


johnbh3
  • Este tópico foi criado há 4118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 3 semanas depois ...

Amigo, desculpe. Voltar no assunto.
Em qual momento deve-se utilizar a nf-e complementar.
O cliente de meu cliente não quer aceitar o cancelamento e não quer pagar.

Ele que um complemento de valor com outra no fiscal, neste caso valor ficou a menor e quer complemento do valor do imposto e valor do produto.

 

Eu já implementei esta função e funciona, mas pelo o que você disse e entendi assim.

 

 

Será que meu cliente por exemplo ele e daqui de MG - BH, ele emitiu uma nota fiscal para cliente dele em SP. Dai ele precisou fazer a nf-e complementar, ai ele esta complementando a mesma nota para outro estado? Se for isto a única resposta que entendo é que ele alterou o cadastro de cliente e mudou a UF.

 

Mas a nf-e complementar eu posso fazer para qualquer UF? 
Se eu sou de MG, e emiti uma nf-e para SP, dai preciso fazer uma nf-e complementar mas vou usar o mesmo estado de SP correto isto eu posso ne?

O que não posso o que foi acima o que deu a entender e meu contador entendeu assim, Se eu originalmente emiti esta nf-e para SP, e quando vou fazer a complementar a UF eu troco a UF acusa o erro porque esta diferentes as UF, eu envie antes para SP e depois troquei a UF.

Editado por johnbh3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não confundo "de" com "para", não se pode complementar uma nota "de" outra UF, ou seja, uma nota emitida "em", mas, não há problema em complementar uma nota emitida "para" outra UF, desde que ela tenha sido emitida a partir daqui.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4118 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.