Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BANESE


Moacir
  • Este tópico foi criado há 4886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia ja utilizo ACBR a dois naos, ja homologamos PAF em blumenau SC na FURB por duas vezes ja com o ACBR.

Mas agora estou precisando colocar o sistema em alguns clientes, que ja vem usando meu sistema a mais de 5 anos mas ainda nao sao PAF. e esbarrei no problema chamado cartao BANESE. pra resumir preciso implementar o BANESE no meu sistema, a minha pergunta é, tem algum fazendo isto no ACBR ? se nao tem tem como eu pagar para alguem implementar o BANESE no ACBR ?

obrigado.

Moacir Ezequiel Lamego

(47) 9634-2929

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

tem algum fazendo isto no ACBR ?

Parece que o V&S Pague faz isso. Não sei qual o Gerenciador Padrão usado pelo BANESE. Mas se usar o mesmo da TECBAN, ou o da AMEX/VISA/CIELO então já está pronto para Discado. Talvez alguém com experiência no BANESE possa confirmar.

se nao tem tem como eu pagar para alguem implementar o BANESE no ACBR ?

Você pode colocar no Classificados, ou tentar o sistema de Recompensas

veja: http://www.forumweb.com.br/foruns/topic ... compensas/

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar pelo sistema de Recompensas, eu só nao achei o topico para descrever o que preciso para ser analisado, mas ja postei la no topico que voce me passou perguntando como devo proceder.

achei muito bacana o sistema de recompensas.

parabens.

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A idéia é usar o Mantis - http://www.djsystem.com.br/acbr/mantis onde vc irá abrir um caso escolhendo o pr, relatar o que está precisando(de preferência com a documentação) e no campo "Valor Oferecido" colocar um valor que está disposto a pagar.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.xpos.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom me cadastrei la em http://www.djsystem.com.br/acbr/mantis/ meu nivel de acesso é de relator, entao o que devo fazer é isto relatar o caso que estou precisando que se desenvolva ?

porem nao encontrei na tela de relatar casos onde se coloca o valor que estou disposto a pagar pelo desenvolvimento.

e não consigo relatar porque o campo categoria esta vazio, nao tem nada para que eu possa selecionar e nao consigo gravar sem selecionar algo.

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que não há necessidade de desenvolvimento... acredito que o SITEF (TEF dedicado) já aceite o cartão do BANESE... O SiTEF é o "cão-chupando-maga", ele identifica tudo quanto é tipo de cartão automaticamente...

http://www.softwareexpress.com.br/produtos/

Hoje em dia o custo do dedicado não é proibitivo... (+ou- 300,00 por mês)

Dica: Ligue na SoftwareExpress que é a empresa desenvolvedora do SiTEF e também de vários módulos do TEF discado (Exemplo o TEF_DISC, que comporta o TecBan/GoodCard, e outros)... e pergunte se o cartão do BANESE é compatível com algum dos produtos TEF deles...

Se SIM, o ACBrTEFD já é compatível com TEF discado e/ou TEF dedicado

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas meus clientes nao querem dedicado, e meu trabalho sera muito maior porque terei que homologar Dedicado, e implementar todo o dedicado.

pra mim o custo é menor pagar alguem pra desenvolver de Banese discado.

1) vou ter que convenser meus clientes a mudarem para o dedicado, que é mais caro que o discado, porque hoje as ligacoes sao gratuitas, o custo da maquineta é baixo com o cielo ai nem se fala faz quase tudo em uma unica maquineta.

2) eu tenho que desenvolver o dedicado, ir a sao paulo homologar pagar a homologacao só ela ja vai custar mais carao que desenvolver o Banese.

infelizmente ainda nao é tao viavel assim mudar pro dedicado. eu ja fiz o levantamento liguei pra todos os meus 300 clientes e apenas 3 mudariam para o dedicado.

Moacir.

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

meu trabalho sera muito maior porque terei que homologar Dedicado, e implementar todo o dedicado.

pra mim o custo é menor pagar alguem pra desenvolver de Banese discado.

Verdade que daria um certo trabalho. Mas nem tanto pois o trabalho seria quase o mesmo. Talvez até menor pois no ACBr já estaria tudo pronto caso o BANESE for mesmo compatível com o SiTef.

infelizmente ainda nao é tao viavel assim mudar pro dedicado. eu ja fiz o levantamento liguei pra todos os meus 300 clientes e apenas 3 mudariam para o dedicado.

Aí com certeza. Você tem toda razão. No seu lugar eu faria o mesmo. Na verdade, fizemos o mesmo. Aqui implementamos o discado justamente por causa disso... Só que ninguém usa o BANESE...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Como disse antes... o dedicado mudou muito ;)

Acredito que com concorrência das maquinetas, o dedicado está se tornando cada vez mais acessível...

Lembre-se que apesar de algumas (nem todas) redes usarem 0800, ainda há o custo do pulso da ligação, e da assinatura... Veja a conta telefônica do seu cliente... com certeza ela passa de 300,00... Sem falar na demora de quase 1 minuto por transação, contra 3 segundos do dedicado...

Outras vantagens do dedicado:

- Não há obrigatoriedade de re-homologação anual... (é apenas por convocação)

- O custo de homologação pode não ser cobrado, se vc fizer através de um integrador como por exemplo a DataRegis ou Direção

- Aceita todos os cartões existentes (segundo a propaganda deles)

- A interface do programa pode ser a sua própria (não há G.P.)

- Você pode ganhar comissionamento por cada TEF fechado...

Tenho orientado meus clientes a optarem por POS (maquinetas) ou dedicado... o TEF discado só dá dor de cabeça... e sempre sobra para a Sw.House...

Mesmo assim... se optares pelo discado, o primeiro passo é descobrir qual é o G.P. usado pelo BANESE... provavelmente é o TEF_DISC (da SoftwareExpress), se for o caso, o ACBrTEFD também já está pronto para ele :)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Daniel,

Posso assinar em baixo do seu comentário também? hehe :)

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:? Daniel, eu ia te mandar um email, mas como não achei, vai por aqui mesmo.

Caro Amigo o Márcio D. Carvalho esta desenvolvendo o BANESE, porem segundo as regras do programa de recompensa ele não estaria apto a fazê-lo pelo programa, pois nunca participou gratuitamente.

Bom como não recebi nenhuma proposta de alguém apto, aceitei a ajuda dele por fora, assumindo todos os riscos, mas para mim é muito importante que este esteja no padrão do ACBr, pois eu sempre o mantenho atualizado, não quero ter uma versão específica, então solicitei ao Márcio D. Carvalho que entrasse em contato com você e fizesse sua primeira alteração de graça que seria o BANESE assim ficando apto para no futuro poder fazer estes desenvolvimentos com recompensa, lógico que é uma maneira de driblar as regras do programa de recompensa, porque eu vou pagar para ele por fora, mas como não tem nenhum concorrente apto para fazê-lo acredito que não estamos prejudicando ninguém. A menos é claro que vocês neste caso como não ha concorrência resolvam abrir uma exceção na regra e permitir que ele possa fazê-lo pelo programa mesmo não tendo contribuído gratuitamente. Levem em consideração que ele tem uma alteração para fornece já, basta conversarem com ele.

Obrigado

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Moacir,

Qualquer desenvolvedor é apto a trabalhar pela recompensa... mesmo que ele não tenha direito de commit no SVN... Toda ajuda é muito bem vinda :)

Assim que o Marcio tiver algum fonte que ele deseje submeter a analise basta anexar aqui mesmo no forum... Quando as alterações deles estiverem em "sintonia" com a da equipe, podemos se for o caso, disponibilizar uma conta de commit

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom Dia, Daniel o Marcio D Carvalho esta em contato com voce para colocar o Banese no projeto ?

tem como me passar seu email ?

Moacir.

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Oi Moacir,

Não recebi qualquer tipo de comunicação do Marcio... meu e-mail está nos cabeçalho de todos os fontes do projeto ACBr

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel, já conversei com o Moacir e assim que a equipe de desenvolvimento dele testar o componente eu mando pra você.

Tenho também o TEF Direção (Dedicado). Será que alguém tem interesse? Se tiver posso enviar para análise.

Márcio D. Carvalho

Márcio D. Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Oi Marcio,

Sim, muito interessante, muito obrigado mesmo pelo apoio... vc está usando qual tipo de integração com o TEF Direção ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, vou preparar o componente e mando para você. Utilizamos o DPOS da própria Direção. Mas não sei lhe informar os detalhes comerciais. O código não está tão organizado quanto as demais units do ACBr, mas com alguns pequenos ajustes creio que ficará no padrão.

O código que homologamos não é o mesmo que está integrado ao ACBr, na época o ACBr não aceitava múltiplos cartões. Daí fizemos uma adaptação no nosso PDV para operar com os dois TEFs. Posteriormente desenvolvi a unit para integrar ao ACBr, que ainda não passou por homologação, por isso podem ser necessárias algumas correções, apesar de estar completamente funcional.

Quanto ao apoio, nem precisa agradecer... É o mínimo que eu posso fazer pelo ACBr, que já faz muito por mim.

Aguarde notícias...

Márcio D. Carvalho

Tech Sistemas

Márcio D. Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, estou encaminhando para análise as units do Banese Card e o arquivo de exemplo.

Qualquer coisa me fala, que faço as alterações que você julgar necessárias.

Ainda essa semana encaminho o TEF Direção.

Manuais e instaladores: http://www.sendspace.com/file/ichwwd

Márcio D. Carvalho

ACBrTEFD_ACBrBanese.zip

Márcio D. Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Márcio,

Me desculpe pela demora no retorno...

Já incorporei suas modificações... devo fazer alguns testes e analise hoje a noite e subir para o SVN...

Muito obrigado mesmo ao Márcio e ao Moacir, que juntos disponibilizaram mais um G.P. para os usuários do TEFD

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Bom dia,

Homologamos o Banese hoje (10/05/2011). No entanto, nós tivemos que fazer pequenas modificações na classe TACBrTEFDBanese. Daniel, Como devemos proceder para disponibilizar essas modificações para todos os usuários que utilizam o projeto ACBr?

Obrigado.

Moacir Ezequiel Lamego

Gerente de Desenvolvimento

BluSistemas

(47) 3338-5164

[email protected]

MSN [email protected]

URL http://www.blusistemas.com.br

Rua Itá, 181 - Itoupava Norte - Blumenau - SC - 89053-440

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.