Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 3218 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

O ACBrNFeMonitor tem todos os seus fontes no SVN, você pode baixa-lo e compila-lo quando quiser, os fontes é o que tem de mais atualizado até o momento, mas se deseja pegar o ACBrNFeMonitor já compilado, a resposta é sim, pois esse é um trabalho pago que disponibilizamos uma pessoa para fazer isso e lançar toda semana uma versão para o pessoal do SAC, para o pessoal que não é assinante, temos como falei os fontes no SVN, ou uma versão com três meses a versão atual disponibilizada ao SAC.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

Postado

Nossa, não sabia que seria assim, sou desenvolvedor em Visual FoxPro e uso o acbrnfemonitor para a NF-e não entendo de delphi, complicou agora, e também estes R$ 120,00 mensais para mim pesado demais, agora se quiser compilar isso em delphi onde tem exatamente que versão devo ter e que procedimentos adotar, pois agora complicou minha vida, obrigado.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

• Moderadores
Postado

O ACBrSAC agora é aberto, não existe mais planos de acesso, você pode usar somente 1 mês e se não desejar mais basta não pagar que nada será cobrado e o acesso é cortado novamente.

Faça a assinatura e se não gostar basta não continuar, mas veja, projetos open-source como o ACBr precisam de algo para viver, quanto mais pessoas aderirem ao SAC mais condições de melhorar o ACBr teremos, foi com o avanço do SAC que reformulamos o fórum para uma plataforma mais robusta e moderna e com a ajuda de todos a ideia é crescer cada vez mais.

• Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • 2 meses depois ...
Postado

Obrigado André. 

Onde posso ler as novidades desta versão?

Ela contempla já o vTotTrib ?

abração

Amigo, vou te dar um conselho, embora, o ditado diz que "Se conselho, fosse bom, cobrava-se por ele", mas vai de graça mesmo (rs), no seu caso eu acho que é a melhor solução.

As vezes em determinadas condições R$ 120,00 pode parecer uma fortuna e as vezes o valor de um cafezinho, então,  acho que R$ 120,00, pode ser pra vc: Solução imediata, menos tempo de programação, regado a menos trabalho,  menos dores de cabeça e o principal, a satisfação do cliente e etc...

[]s,

• Curtir 1

Jorge Andrade

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

• 1 ano depois...
Postado

Amigo, vou te dar um conselho, embora, o ditado diz que "Se conselho, fosse bom, cobrava-se por ele", mas vai de graça mesmo (rs), no seu caso eu acho que é a melhor solução.

As vezes em determinadas condições R$ 120,00 pode parecer uma fortuna e as vezes o valor de um cafezinho, então,  acho que R$ 120,00, pode ser pra vc: Solução imediata, menos tempo de programação, regado a menos trabalho,  menos dores de cabeça e o principal, a satisfação do cliente e etc...

[]s,

[]s,

• 1 ano depois...
  • Consultores
Postado

Boa tarde Rodrigo,

Primeiro:

6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.

Segundo, noto que é a sua primeira postagem, sendo assim você não sabe nada sobre o projeto ACBr.

Lhe convido a pesquisar sobre esse projeto que eu e milhares de desenvolvedores utilizam.

Utilizo os componentes ACBr a mais de 4 anos e todos funcionando 100% e são gratuitos.

Agora se você acha que o ACBr não presta uma vez que ele é gratuito, porque se cadastrou no fórum?

O que é cobrado é uma pequena taxa mensal para ser um usuário SAC e uma das vantagens é ter uma compilação semanal do ACBrMonitor Plus para aqueles desenvolvedores que não programam em Delphi.

• Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Walney,

Entendo a sua situação financeiramente apertada, pode ter certeza de que você não é o único. Contudo, a versão trimestral foi lançada em 06/11/2015, então, imagino que nessa semana (três meses se passaram) será lançada a nova versão com todas as funcionalidades disponíveis no SAC até o momento. Se puder, aguarde mais 5 dias e verifique se a nova versão contemplará a sua necessidade. Se não atender, contrate o SAC por um mês (R$ 120,00) e solicite que aos desenvolvedores que, se possível, trabalhem na sua necessidade. Eles são muito capazes e dedicados.

Sugestão aos desenvolvedores: - Não percam seu tempo com quem quer tumultuar o fórum. As vezes, a melhor resposta é o silêncio.

Um abraço a todos e votos de sucesso!

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Postado
15 horas atrás, rodrigosousa disse:

ASSIM É UMA PALHAÇADA ALGUÉM JÁ VIU NO BRASIL ALGO QUE É GRATUITO IR PRA FRENTE SE PODE COBRAR POR ISSO... MENTIRA DESLAVADA.

olha oh palhaço, o acbr É gratuito, o que não é gratuito é uma ferramenta criada, á parte, e que usa os componentes ACBR na mesma. Se keres usar a ferramenta pagas se não queres entao não GRITES.

Seja como for o formato de negocio que te queixas é um dos mais normais quando está presente um componente opensource, em especial se o mesmo tem o sucesso que o acbr possui.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 3218 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.