Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeição Por Chave Invalida

Ver Solução Respondido por Willi Caires,
  • Este tópico foi criado há 3133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

To com esse problema nos CTe's todos estão dando essa informação. não entendi mesmo pq a leitura da chave de acesso da NFe está sendo feita com um leitor de codigo de barras.

Rejeicao: Chave de acesso de NF-e invalida (modelo diferente de 55) [14130522765598000223570010000000031711402826]</

e eu estou informando na seguinte tag:

with Rem.infNFe.Add do begin
      chave := CHAVE_ACESSO_NFE.Text;
    end;

• 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado (editado)

O meu problema é um pouco parecido com o do Fábio, só que estou tentando transmitir um CT-e.

XMotivo=Chave de acesso de CT -e invalida (modelo diferente de 55)

Estou informando o modelo 57 para o CT-e e a SEFAZ, esta retornando modelo inválido.

31130886648789000107570010000000091000000091-cte.xml

311000001410332-pro-rec.xml

Editado por Carlos Hendrik Oliveira
  • 1 ano depois...
  • 8 meses depois ...
  • Solution
Postado

Olá, estou com um problema minha chave de acesso a principio estava aparecendo duplicidade na chave de acesso e me pediram para colocar a chave descrita quando o erro foi apontado mais digito e agora aparece isso do modelo 55 ? Alguem pode me ajudar por favor ???

problema.png

• Este tópico foi criado há 3133 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.