Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite,

Tenho um cliente que emite nota informando um veículo próprio como transportador, porém todos os cfops de transporte que encontrei tem a descrição "Prestação de serviço de transporte...", e o que passava mais perto do objetivo do cliente é o 5353. O contador informou que está incorreto e passou o cfop da nota como se fosse o correto. Notei que no programa da receita, é possível gerar a nota sem informar o CFOP de transporte, quando tento fazer isso pelo meu sistema recebo a resposta de cfop não informado.

É possível passar a nota informando o veículo que irá transportar e não informar o cfop?

Grato,

Eduardo

Postado

Posso estar enganado, mas até onde sei o CFOP é para classificar a transação ocorrida na nota, independente de quem transporta, só se utiliza CFOP de transporte quando for uma nota fiscal de prestação de transporte.

- Sou desenvolvedor.

- De que linguagem, delphi? .NET? Java?

- Qualquer uma, sou desenvolvedor.

• Membros Pro
Postado

Ola eu fiz assim aqui no sistema e funciona sem problemas, dividir em blocos:

1 - Se informar transportadora mando:

CnpjCpf
NomeRazao
Endereco
IE

2 - Se informar o Valor do serviço mando:
ValorServico
ValorBase
Aliquota
Valor
CFOP
CidadeCod

3 - Se informar a placa mando:
Placa
UFPlaca
RNTC
Assim funciona..
  • Este tópico foi criado há 4306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...