Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualizar Componentes Acbr No Delphi

Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 4208 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Juliomar,

Então se eu der um UPDATE da minha pasta do Projeto ACBr pelo Tortoise e executar o ACBrInstall vou ter os componentes do ABCr atualizados no Delphi ou eu só preciso dar UPDATE pelo Tortoise?

Obrigado,

Tiago

Postado

Régys,

Fiz conforme você me falou agora está dando as seguintes Msg de erro quando eu abro o ACBrNFeMonitor.dpr:

1 - Class TACBrCTe not found

2 - Class TACBrCTeDACTeQR not found

O que devo fazer?

Na instalação com o ACBrInstall deu esses 3 seguintes erros:

- ACBrCTeDacteFRpkg.dpk(75) Fatal: Required package 'fs7' not found - Compilation failure

- ACBr_BoletoFC_FR.dpk(35) Fatal: Required package 'fs7' not found - Compilation failure

- ACBrNFeDanfeFRpkg.dpk(75) Fatal: Required package 'fs7' not found - Compilation failure

Obrigado,

Tiago

Postado

Régys,

Desmarquei as opções do FastReport conforme você falou e instalou tudo sem dar erro.  Mas quando entro eu abro o ACBrNFeMonitor.dpr ainda dá a seguinte msg:

1 - Class TACBrCTeDACTeQR not found

Qual é o FastReport que vocês estão utilizando para compilar o Monitor?

Obrigado,

Tiago

Postado

Regys,

Qual a versão do QuickReport que vocês estão usando para compilar o monitor?

Eu instalei dessa forma e dá erro:

1. Abra o Delphi;
2. Menu: Component > Install Packages;
3. Clique no botão Add ou teclas ALT+A;
4. Localize a pasta bin dentro da pasta de instalação do Delphi, o
caminho se não foi alterado, geralmente é: C:\Arquivos de
programas\Borland\Delphi7\Bin;
5. Localize um pacote com o nome: "dclqrt70.bpl", selecione e clique
no botão abrir;
6. Pressione o botão ok

Obrigado,

Tiago

Postado

Senhores,

Instalei a versão 5 do QickReport, mas quando entro no projeto do Monitor (ACBrNFeMonitor.dpr) da a seguinte mensagem de erro. Isso começou ocorrer depois que reinstalei os componentes do ACBr pelo Install.

- Class TACBrCTeDACTeQR not found.

Atenciosamente,

Tiago

Postado

Régys,

Problema solucionado, muito obrigado pelas respostas.

Deixa eu aproveitar e fazer outra pergunta, o ACBrInstall era para instalar essa classe ou o padrão e fazer manual?

Mais uma vez obrigado.

Tiago

• Moderadores
Postado

Alguns motores de impressão tem que ser instalados manualmente, infelizmente, porque não conseguimos ler a versão instalada, já outro como o FastReport por exemplo nos conseguimos saber qual a versão está instalada e rodar o instalador de forma tranquila.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.