Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, este é meu primeiro post.

Gostaria por favor de uma ajuda sobre o seguinte problema, estou para fazer como monografia um sistema para gerar alvará para uma prefeitura, eu já havia feito o programa em Delphi, mas agora pretendo refazer em Java Web e adicionar 2 funcionalidades.

Gerar boleto de pagamento do valor da taxa e verificar se foi pago.

A prefeitura usa boleto da caixa e eu vi que usam um programa para verificar o retorno dos pagamentos.

Gostaria por favor de saber como funciona isso.

Poderia eu incluir na aplicação o gerar boleto e verificar o retorno?

Mas eu queria saber se tem como acessar o servidor aonde fica esse arquivo de retorno.

Caso alguém possa ajudar fico grato, ou fornecendo algum contato para verificar se tem como.

Obrigado 

• Administradores
Postado

Bom dia.

Muitas aplicações hoje em dia além de gerar o arquivo remessa também tratam os arquivos de retorno devolvidos pelo banco, porém para pegar estes arquivos é necessário acessar o aplicaitvo fornecido pelo próprio banco, até a última vez que falei com o pessoal dos bancos este era o único jeito.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 4297 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.