Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Uso Do Ibptax


  • Este tópico foi criado há 4054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não sei se o lugar correto é esse mesmo. Se não for, peço desculpas anteipadamente.

 

Fui abrir o exemplo do ACBrIBPTax e na hora de fazer o download deu erro:

 

Erro HTTP: 301 Moved Permanently

URL: http://www.impostometro.com.br/lei2741/ibptax

 

O servidor do IPBT está fora do ar (não sei qual o motivo),

 

talvez esse link seja útil, está sendo discutido sobre essa lei.

 

 

Sugestão, vou implementar uma forma off-line no meu sistema, pois tenho vários clientes que não possuem internet.

Devemos ser a mudança que queremos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Fiz uma modificação no componente ACBrIBPTax para que se possa informar a URL do arquivo .csv, assim podemos baixar de onde quisermos, bastando configurar o componente, já alterei o exemplo para que possam verificar como utilizar a nova propriedade, coloquei como exemplo o endereço da tabela para o meu site, mas isso pode ser alterado a vontade é somente um exemplo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Regys,

 

Uso o Delphi XE2, e fui compilar e utilizar o componente ACBRIBPT, porém me deparei com 7 erros todos iguais, todo local onde está com o seguinte termo

 

FloatToString

 

O Delphi não aceitou tive que alterar para

 

FloatToStr

 

Após a alteração consegui compilar e usar normalmente o componente. Aliás parabéns, ficou muito bom!

 

Tenho uma pergunta, existe alguma forma de compatibilizar isso sem meu fonte ficar modificado em relação ao repositório oficial?

 

Atenciosamente,

Mateus Penha

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você não deve alterar, o problema ocorreu porque você tem uma versão antiga do arquivo ACBrUtils, você deveria recompilar todos os pacotes, somente isso, essa alteração que você fez inclusive vai gerar problemas de leitura em alguns valores, porque o arquivo utiliza "." ao invés da "," nas decimais dos valores.

 

Retorne os arquivos alteradas e proceda como lhe expliquei que tudo vai dar certo.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deve alterar, o problema ocorreu porque você tem uma versão antiga do arquivo ACBrUtils, você deveria recompilar todos os pacotes, somente isso, essa alteração que você fez inclusive vai gerar problemas de leitura em alguns valores, porque o arquivo utiliza "." ao invés da "," nas decimais dos valores.

 

Retorne os arquivos alteradas e proceda como lhe expliquei que tudo vai dar certo.

OK irei fazer o procedimento, mas o estranho é que tinha recebido tudo certinho no svn, realmente terei que recompilar tudo? até NF-e?

signature_mateus_penha_acbr.fw.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quando digo tudo é para desencargo mesmo, porque existem alterações de componente quase que diariamente.

Se quiser compilar apensa para o ACBrIBPTax, compile antes o ACBrComum e depois o ACBrIBPTax que já vai ser suficiente.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...