Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DPEC - como pegar o nome do arquivo gerado ("-ret-dpec")


ThiagoDornelas
  • Este tópico foi criado há 4973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

boa tarde senhores,

estou implementando a rotina DPEC em meu sistema e estou com um problema q nao estou sabendo resolver.

em gostaria de salvar o caminho onde é gravado o arquivo de retorno do DPEC (aquele q no final termina com "-ret-dpec") e não estou achando uma propriedade para eu poder pegar este path e o nome do arquivo gerado.

gostaria de saber se alguem pode me ajudar nisso.

obrigado.

Thiago Dornelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completando...

vi na unit "ACBrNFeWebServices" que o comando para salvar o arquivo esta da seguinte forma:

FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',Now)+'-ret-dpec.xml', FRetWS, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathDPEC);

Nao seria melhor em vez de gerar o arquivo com a data do sistema (now) gerar com a data de recebimento do DPEC (dhRegDPEC)?

ai ficaria assim:

FConfiguracoes.Geral.Save(FormatDateTime('yyyymmddhhnnss',RetDPEC.dhRegDPEC)+'-ret-dpec.xml', FRetWS, FConfiguracoes.Arquivos.GetPathDPEC);

abraços

Thiago Dornrelas

Thiago Dornelas

Analista de Sistemas
e-mail: [email protected]
Belo Horizonte/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4973 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.