Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Is Not A Valid Floating Point


Gildenor
  • Este tópico foi criado há 4137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

Depois que atualizei o ACBR (ACBRNfe), no momento de salvar (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToFile;) gera o erro : is not a valid floating point -  apresentando um numero (quantidade) no formato 99,99(com virgual).

Peguei um executavel antigo e gerei a mesma nota  e funcionou normal. O que podera ser feito para contornar este problema?

 

Att,

 

Gildenor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Comigo deu o mesmo erro, o que faço?

 

Linha 698 do pcnNFeW , o erro que apresentou foi referente ao valor do produto, ex: 14,14 is not a valid.....

 

697  Gerador.wCampo(tcDe2, 'I11 ', 'vProd   ', 00, 15, 1, nfe.Det.Prod.vProd, DSC_VPROD);
698  Gerador.wCampo(tcStr, 'I12 ', 'cEANTrib', 00, 14, 1, nfe.Det.Prod.cEANTrib, DSC_CEANTRIB);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Bom dia amigo, acabou de acontecer isso comigo no pcngerador.pas. Para não dar erro, vá ao painel de controle (OBS: Windows 7), e entre em Região e Idioma. Na aba Formatos, clique no botão Configurações Adicionais. Nas abas "Números" e "Unidade Monetária", altere a parametrização dos campos "Símbolo Decimal" e "Símbolo de Agrupamento de Dígitos" de vírgula ( , ) para ponto ( . ). Isso resolveu meu problema. Abç Écio Jacques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.