Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4192 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Em um teste que tenho de Transações de Venda - Cupom Promocional, devo realizar uma transação de 30,00, faço a transação com cartão de débito, a vista, e e ele deve retornar um desconto, na aplicação deverá lançar esse desconto no cupom  fiscal (valor inicial - valor desconto = valor da venda), a mensagem é retornada, valor venda 30,00 valor com desconto 27,00, até aí blz, mas ao finalizarcupom, ele lança a forma pagto Cartão 27,00 e depois retorna a mensam, ECF não está livre. e trava tudo, Isso ocorreu na minha aplicação como tb no TEFDDemo. Utilizo o clisitef. Será que é uma falha minha nas ordens de algum processo?

* Tentei postar o arquivo log, mas não tenho permissão para fazer upload. :(

• Consultores
Postado

Verifique se seus códigos fontes estão atualizados. Escreva passo a passo como reproduzir o erro com o TEFDDemo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Olá, eu atualizei ele hj (08/05), mas tb não foi. Vamos lá

1 - Altero o valor ECF para 30,00

2 - AbreVendeSubtotaliza

3 - Altero o valor TEF para 30,00

4 - Clico no Botão CRT

5 - Opção Cartão Débito

- Visa Electron

- A Vista

- Digito a senha e ao retirar o cartão ele me retorna a mensagem:

Voce ganhou

Vlr Origv. 30,00

Valor C/Desconto 27,00 e um botão OK

Após o OK, ele envia para a ECF a forma Pagto Cartão no valor de 27,00 e trava tudo, no demo ele aparece o exception "ECF não está LIVRE"

E dessa ele não faz mais nada.

• Fundadores
Postado

Por favor apague seus fontes do ACBr e atualize novamente...

Acabei de re-homologar TEF discado e dedicado com o suporte a Cielo Premia...

Nessa ocasião modifiquei o Demo justamente para analisar as modificações que fiz no componente ACBrTEFD para o suporte de Descontos do Cielo Premia

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Olá Daniel, fiz a sua sugestão, exclui a pasta e puxei tudo novinho, e continua parando no mesmo local, dando a Exception ECF não está LIVRE, logo depois de ComandaECFPagamento registrar os 27,00. O que poderia ser se vc mencionou que realizou os ajustes para resolver isso.

• Fundadores
Postado

Notei que o fluxo que vc informou no inicio, esta errado...