Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro No Xml =>Versao="versao="2.00""


ALA
  • Este tópico foi criado há 4162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores, os xml's que estou gerando com a ultima versão do ACBr, esta sendo gerado com a tag versao="versao="2.00"" , errada. Desta forma quando tendo abrir em algum navegador recebo a msg abaixo.

 

 

 

A página XML não pode ser exibida

Não é possível exibir a entrada XML usando a folha de estilos XSL. Corrija o erro e clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Está faltando um espaço em branco necessário. Erro ao processar o recurso 'file:///C:/Users/adriano/Downloads/3113050702936...

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><nfeProc versao="versao="2.00"" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe">...

Editado por ALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde ALA,

 

Qual foi a última atualização dos fontes que você realizou?

 

Esse problema já foi postado e foi corrigido.

 

Os seus fontes estão desatualizados.

 

Favor atualizar todos os fontes de todos os componentes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rodolfo,

 

Em função de algumas alterações nos fontes no que diz respeito a versões de XML entre os dois tipos de documentos fiscais que agora o componente é capaz de gerar, ou seja NF-e e NFC-e Nota Fiscal Eletrônica de venda no varejo.

 

Uma dessas alterações provocou esse bug, mas assim que foi detectado foi corrigido.

 

Eu sempre procuro checar se existe atualizações dos fontes duas vezes ao dia, desta forma posso dizer que os meus fontes estão atualizados.

 

A minha sugestão em relação as notas que você já emitiu é carrega-las ao componente através do comando LoadFromFile e realizar uma consulta, acredito eu que desta forma o componente vai corrigi-las.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

no meu sistema, eu salvo os XMLs das NFe dentro do banco de dados usando o comando:

NFe.NotasFiscais.Items[0].SaveToStream(SStream);

E pelo que pude notar, esse comando não foi afetado por esse bug. Resultado: apaguei os arquivos xmls incorretos na pasta correspondente no disco e mandei restaurar eles através do que estava no banco de dados e ai só foi necessário reenviar por email para os clientes. Fica a dica para quem tambem grava os XMLs no banco de dados usando o comando acima, devendo cada um fazer essa restauração conforme a sua estrutura e banco usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4162 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.