Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde pessoal!

Peço desculpas pois sei que este forum não é sobre rave, mas como o pessoal daqui é bem prestativo espero que me ajudem, já pesquisei em vários lugares e não encontrei respostas.

Estou criando um relatório em Rave 5.0, preciso fazer uma quebra de grupo, estou usando uma band Group Header, até ai tudo bem, porém no campo GroupKey preciso colocar mais de um campo da tabela.

Gostaria de saber se é possível fazer um Group header com mais de uma group key?

Ex: Estou fazendo uma listagem de itens de um pedido e quero agrupar pela grade de tamanhos, então no campo group key tenho que colocar “Tamanho1;Tamanho2;Tamanho3...Tamanho10” etc.

Cada campo Tamanho é um campo na tabela, estou colocando o indexfieldnames para ordenar dessa mesma forma, porém não está funcionando.

Alguém pode me ajudar por favor?

Desde já agradeço.

Postado

Resolvido!

a ordenação no delphi estava assim: indexfieldnames := 'T1;T2;T3;T4';

e no groupkey no rave eu estava colocando dessa mesma forma e não estava dando certo, então coloquei da seguinte maneira e funcionou: T1 + ; + T2 + ; T3 + ; T4.

Tudo certo, Vlw!

• Este tópico foi criado há 4215 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.