Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia Amigos, 

Estou começando a implementar a NFSe para minha Cidade Palotina-Paraná mas no exemplo disponibilizado ela não se encontra Listada.Minha Duvida seria o Seguinte:

Eu adiciono ela no Arquivo da Lista de Cidades ou teriam que fazer alguma alteração nos fontes do AcbrNFSe para adicionar a Cidade?

Desde já Agradeço a Todos.

• 1 ano depois...
  • 2 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado

Blz Marciano,

Faz tempo que estou tentando mas não consigo, a assinatura do xml e diferente de todas as cidades homologadas pelo AcbrNFSe, o Elvis, deste post,  até conseguiu assinar o xml e enviar, mas em alguns certificados da problema que  e o meu caso.

Até mais

• 8 meses depois ...
Postado
Em 14/01/2016 at 10:02, Elvis Hotz disse:

Bom dia, implementei usando minhas próprias funções, pois a Elotech não tem o padrão ABRASF

porque você não anexe o arquivo seu aqui pra podermos analisar e incluir no acbr ?

• 1 ano depois...
Postado

É possível refazer a assinatura usando Delphi.
Eu consegui fazendo em C# pois é a minha prioridade no momento.

Quem quiser pode conferir no post abaixo:

• Curtir 1
  • 3 semanas depois ...
Postado
Em 14/01/2016 at 09:02, Elvis Hotz disse:

Bom dia, implementei usando minhas próprias funções, pois a Elotech não tem o padrão ABRASF

oi, tudo bom? estou precisando implementar tambem nfse para palotina. vc tem como me passar o que vc fez?

• Este tópico foi criado há 2644 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.