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dev botao

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Postado

eu enviei na versão 2.0 ...

parou de enviar no cliente (A3 - Produção) e nos meus testes (A1 - homologação) também.

Qndo eu envio pelo emissor da receita, vai normalmente (mas esta lento)

Postado

pra mim tambem... os clientes estao reclamando que quando chega para conferir o status da erro...

estou utlizando a 2.0 no RS... nao sei se foi coincidencia ou nao mas em um cliente troquei de maquina e resolveu...

o que pode ser ...

em outros continua dando erro...

aguardo

Postado

um de meus clientes... conseguiu emitir 3 notas por volta das 8 horas... depois disso começou a dar erro.

mudamos de micro, mas persistiu o erro.

acabei de testar a conexão pelo fonte exemplo do acbr e também não está conectando.

  • Membros Pro
Postado

Pessoal fiz o seguinte teste

instalei o certificado digital em outra maquina e instalei a versao 0.5.7a do acbrnfemonitor nesta mesma maquina.

entrei em teste STATUS DE SERVICO e nesta maquina com esta versao esta OK

vou instalar a versao brnfemonitor2 versao 0.6.0c para ver se funciona.

isso nao resolve o problema mas, ajuda a solucionar a emissao da DANFE por enquanto, espero que consiga achar o motivo da parada.

se alguem souber por favor, poste para todos.

  • Moderadores
Postado

Provavelmente está ocorrendo o mesmo problema da entrada do horário de verão.

Alguns servidores já devem ter voltado automaticamente para o horário normal e como as máquinas clientes estão com horário diferente não estão respondendo. Tentem alterar o horário das máquinas com problemas e tentar enviar novamente.

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André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
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  • Membros Pro
Postado

pessoal

instalei a versao brnfemonitor2 versao 0.6.0c em cima da 0.5.7a e esta funcionando verifico o status de servico, consulta um arquivo XML normalmente.

o problema ocorre na outra maquina, se eu colocar o certificado A# na outra maquina mesmo desligando a maquina e ligando novamente nao funciona.

alguem tem ideia do que podera ser?

Postado

Provavelmente está ocorrendo o mesmo problema da entrada do horário de verão.

Alguns servidores já devem ter voltado automaticamente para o horário normal e como as máquinas clientes estão com horário diferente não estão respondendo. Tentem alterar o horário das máquinas com problemas e tentar enviar novamente.

daniel era isso mesmo... alterei a hora e funcionou beleza...

mas e agora vou deixar a hora errada no pc?

  • Membros Pro
Postado

Gente seguindo a orientacao do amigo ANFM mudei a hora no micro que esta dando problema ou seja em SP agora é 13:49 coloquei no micro 12:49 fiz o teste e funcionou.

Postado

Boa tarde galera,

Nao sei se vai resolver pra vcs, pra mim resolveu

parece que há uma incompatibilidade com o IE8, com alguma atualizacao que ele efetuou no windows, no caso eu restaurei o windows a umas datas anteriores e voltou a funcionar.

pode ter sido isso

se quiserem testar ai

PS: É o horario mesmo galera....como foi feita a restauracao voltou o horario, conclusao

o horario que afetou o sistema

abraços

Postado

Provavelmente está ocorrendo o mesmo problema da entrada do horário de verão.

Alguns servidores já devem ter voltado automaticamente para o horário normal e como as máquinas clientes estão com horário diferente não estão respondendo. Tentem alterar o horário das máquinas com problemas e tentar enviar novamente.

exatamente... modifiquei o horário da minha máquina para o de inverno ... e funcionou perfeitamente... agora resta saber isso vai permanecer até sábado .. qndo entrar o horario de inverno em definitivo. Mas atrasei o relógio em uma hora e funcionou

valeu

Postado

Mesma coisa aqui. Sefaz RS.

Troquei o horário como se o horário de verão tivesse acabado e está funcionando normalmente.

Bom que funcionou e lamentável que tenha sido necessário.

Postado

Pessoal gostaria que alguem me confirmasse se o problema persiste ainda...

digo isso pois esta ocorrendo em alguns clientes ainda o erro do horario de inverno..

Aguardo..

  • Membros Pro
Postado

Ola a todos.

Estou com o mesmo problema. Uso o ACBRNFE ultima versao NFE 2.0, mas até baixei a versao para NFE 1.0 e o problema continua,nos ultimos 2 dias estou com problemas de conexao tambem; o Estranho é que na mesma REDE uma maquina funciona perfeitamente e a outra diz INATIVO ou INOPERANTE, mas , ambas funcionavam perfeitamente (SEVEN nas Duas). Em um cliente o mesmo problema esta acontecendo, Uma maquina funciona perfeito e a outra INATIVO ou INOPERANTE tambem (XP nas duas). Não tenho ideia doque seja; Trabalho em SC usamos o SEFAZ do Rio Grande do Sul. Se alguem descobrir o problema agradeço.

Postado

Olá,

Sugestão: Vamos descrever o perfil dos clientes que enfrentam esse problema para verificar um diagnóstico mais preciso, até porque não ocorre com todos...

Vou começar por mim mesmo

Cliente que tiveram esse problem usavam

Estado:RS

Certificado:A3/SafeWEB Serasa

Sistema:W7

Navegador: I8

Provedor:OI e 3gVivo

Antivirus: Avast e Terra.

Pessoal vamos se ajudar, pois é uma coisa que toma tempo e o erro nem é nosso...

Abraços

Joir

Postado

Tambem estava com o mesmo problema em algumas maquinas de alguns clientes!

Descobri que como acabou o horario de verão no domingo, em algumas maquinas não foi atualizada a hora para 1 hora menos.

Corrigi a Hora do micro e tudo voltou a funcionar que é uma beleza.

Valew Pessoal

Dirceu Albrecht

 
Dirceu Albrecht
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