Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não Consigo Instalar O Componente Danferrv Por Causa Que Já Tenho O Rave Reports.

Ver Solução Respondido por kleberibm,
  • Este tópico foi criado há 4340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal, estou com um grande problema.

Estou precisando instalar o AcbrDanfeRv mas está apresentando o seguinte erro: Cannot load Package 'Rave50VCLBE70.' It contains unit 'RvCsData,' wich is also contained in package 'Rave70VCL70'. Esse componente só instalado se por um acaso eu remover o Rave Reports 7.5, porém não posso remove-lo pois as notas notas utiliza esse componente. Será que alguém poderia me da alguma dica para resolver esse problema?

Obrigado á todos!

Postado

Sim você abre o dpk no delphi

remove ele dos requerids e compila o componente que ele vai adiciona a referencia da sua versão 

depois e só install package

Removi do requierids  Rave50VCL, mas em seguida ela já não compila aparece o erro na linha Rave65VCL, e se eu pagar aparece o erro na linha seguinte. fiz certo como vc disse Juliomar?

• Moderadores
Postado

Removeu todas as linhas abaixo?

{$IFDEF VER150} Rave50VCL, {$ENDIF} // D7
{$IFDEF VER170} Rave60VCL, {$ENDIF} // D2005
{$IFDEF VER180} 
   {$IFNDEF VER185} Rave65VCL, {$ENDIF} // D2006
{$ENDIF}
{$IFDEF VER185} Rave75VCL, {$ENDIF} // D2007
{$IFDEF VER190} Rave75VCL, {$ENDIF} // D2007
{$IFDEF VER200} Rave76VCL, {$ENDIF} // D2009
{$IFDEF VER210} Rave77VCL, {$ENDIF} // D2010
{$IFDEF VER220} Rave90VCL, {$ENDIF} // XE
{$IFDEF VER230} Rave100VCL, {$ENDIF} // XE2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Juliomar, depois que vc me explicou detalhadamente conseguir instalar sem nenhum problema, porém quando vou abrir a minha aplicação ele está pedindo o componente TalertViwer, TpageViwer e TheaderViwer. 

Será que é pq excluir aquelas referências? Obrigado pela dica meu amigo. Isso vai servir para vários outros componentes que me apresentar problemas parecidos.

Se tiver mais alguma dica ficarei muito grato.

• Solution
Postado

Juliomar, peço mil desculpas a vc, me enganei, o meu problema já foi solucionado através de sua ideia genial, pois sem ela, nem sei se conseguiria.

Bom, a outra mensagem me atratrapalhei, era na verdade um outro componente da Berg, irei resolver, mais uma vez muito obrigado mesmo!

Um grande abraço!

• Este tópico foi criado há 4340 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.