Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ao Abrir Xml Nfse Nota Control


udenilson
  • Este tópico foi criado há 3910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite!

 

Municipio Cuiaba Ambiente Produção.

 

Estou tentando abrir um xml Nfse da nota control montado pelo componente do acbr e nao consigo abrir pelo internet explorer da erro na tag outras Informações. Eu tenho um outro cliente que utiliza o sistema pago da propria nota control e consigo abrir o xml normalmente.

Segue em anexo o xmls baixado da nota control e outro montado pelo acbr para os Srs. dar uma analisada.

 

Obrigado.

XML da nota control NFSe_000037.xml

XML montado pelo acbr 95-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Pessoal conversando com um colega aqui ele disse que na montagem da tag outros informações, as quebra de linha <br> tem q abrir e fechar a tag com uma barra depois do br exemplo:  <br> ficaria dessa forma <br/>. Fazendo isso o xml com com erro na abertura deveria ficar assim:

 

<br/>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e <br/> II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."<br/>PROCON-MT, Av. Hist. R. Mend., 917, B. Araes, Ed. Eldorado Ex. Center, CEP 78008000-Cba/MT Fone: 151 e 65-3613-8500</OutrasInformacoes>

 

dessa forma abre normalmente e faz a quebra de linha normal. Segue em anexo como ficaria no xml.

 

Verificar se tem como fazer essa alteração.

Obrigado

 

 

 

95-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa tarde Italo.

O xml original é esse que esta anexado no meu primeiro post acima com o nome XML montado pelo acbr eu apenas renomei ele, mais o xml esta na integra originalmente. Eu fiz uma alteracao no meu sistema para que apos receber o xml r alterar a tag para conseguir abrir pelo internet explorer.

esta é tag original recebido e montado pelo acbr: <OutrasInformacoes><br>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e <br> II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."<br>PROCON-MT, Av. Hist. R. Mend., 917, B. Araes, Ed. Eldorado Ex. Center, CEP 78008000-Cba/MT Fone: 151 e 65-3613-8500</OutrasInformacoes>.

 

esta é tag com a alteração para eu conseguir abrir o xml: <OutrasInformacoes><br/>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e <br/> II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."<br/>PROCON-MT, Av. Hist. R. Mend., 917, B. Araes, Ed. Eldorado Ex. Center, CEP 78008000-Cba/MT Fone: 151 e 65-3613-8500</OutrasInformacoes>

 

Nota-se que apenas incluir uma barra ao final de cada quebra <br/> com isso funcionou normalmente.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia  Udenilson,

 

O XML referente a NFSe é retornado pelo Web Services após o processando do lote de RPS que você enviou.

A tag <OutrasInformacoes> faz parte da NFSe, logo foi gerada pelo Web Services.

 

Concluimos que, o Web Services esta gerando o conteudo dessa tag de forma errada.

 

Sugestão, entrar em contato com o provedor e expor o problema, quem sabe eles resolvem fazer a devida correção.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Boa tarde Italo.

O xml original é esse que esta anexado no meu primeiro post acima com o nome XML montado pelo acbr eu apenas renomei ele, mais o xml esta na integra originalmente. Eu fiz uma alteracao no meu sistema para que apos receber o xml r alterar a tag para conseguir abrir pelo internet explorer.

esta é tag original recebido e montado pelo acbr: <OutrasInformacoes><br>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e <br> II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."<br>PROCON-MT, Av. Hist. R. Mend., 917, B. Araes, Ed. Eldorado Ex. Center, CEP 78008000-Cba/MT Fone: 151 e 65-3613-8500</OutrasInformacoes>.

 

esta é tag com a alteração para eu conseguir abrir o xml: <OutrasInformacoes><br/>I - "DOCUMENTO EMITIDO POR ME OU EPP OPTANTE PELO SIMPLES NACIONAL"; e <br/> II - "NAO GERA DIREITO A CREDITO FISCAL DE IPI."<br/>PROCON-MT, Av. Hist. R. Mend., 917, B. Araes, Ed. Eldorado Ex. Center, CEP 78008000-Cba/MT Fone: 151 e 65-3613-8500</OutrasInformacoes>

 

Nota-se que apenas incluir uma barra ao final de cada quebra <br/> com isso funcionou normalmente.

 

Obrigado.

 

 

Udenilson, vc recriou arquivo XML ?

 

estou testando da seguinte forma mas não salva o xml alterado.

 

 

if pos('<OutrasInformacoes><br>',XMLRetorno) <> 0 then
begin
  ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.OutrasInformacoes := '';
  ACBrNFSe1.NotasFiscais.SaveToFile(PathMensalNFSe+'\NFSe\'+NumFFSE+'-nfse.xml');
end;

 

Ricardo

Flexnet Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3910 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.