Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola caros amigos do Projeto AcBrNfe.

No dia 1º de Abril como sabemos tivemos a alteração no SEFAZ permitindo o cancelamento somente através de evento. Desde então só consigo realizar os cancelamento por evento através da versão 0.8.0b, quando baixei esta versão o post dizia que era uma versão de teste e não deveria ser instalada definitivamente nos clientes, pois era apenas para os desenvolvedores avaliar e detectar possíveis correções. Gostaria de saber quando e/ou onde estará disponível a versão final para que eu possa realmente instalar nos meus clientes e estes possam realizar o cancelamento.

Grato pela atenção!

Postado

Ola caros amigos do Projeto AcBrNfe.

No dia 1º de Abril como sabemos tivemos a alteração no SEFAZ permitindo o cancelamento somente através de evento. Desde então só consigo realizar os cancelamento por evento através da versão 0.8.0b, quando baixei esta versão o post dizia que era uma versão de teste e não deveria ser instalada definitivamente nos clientes, pois era apenas para os desenvolvedores avaliar e detectar possíveis correções. Gostaria de saber quando e/ou onde estará disponível a versão final para que eu possa realmente instalar nos meus clientes e estes possam realizar o cancelamento.

Grato pela atenção!

Para quem não é do SAC vai demorar uns 6 meses para ter uma versao com essas alteracoes.

Porque só é postado uma versao de 3 em 3 meses, e além disso, só é postado a versao do SAC de 3 meses atras.

Ou seja: Em Março ficou disponivel a versao do SAC de Dezembro, entao em Junho vai ficar disponivel a versao do SAC de Marco (que ainda nao continha essas alteracoes, acredito eu)

Portanto, vc só vai conseguir uma versao final em Setembro/2013 ;)

Se vc quiser antes tem 2 alternativas:

1 - fazer parte do SAC

2 - baixar os fontes e compilar vc mesmo

Postado

Não Igor o que foi postado foi  o que tinha no dia da postagem e compilado

não foi postado a versão lá de dezembro para o pessoal da área aberta do fórum

Ao pessoal desconsidere o comentário infeliz de nosso colega

entao acho que eu entendi errado o que foi escrito aqui:

já está disponível após três meses, a 1a versão do ACBrNFeMonitor disponibilizada no fórum de assinantes, para o fórum aberto.

Juliomar, acredito que a 1a. versao do SAC não foi feita em Março ne?

Postado (editado)

Outra coisa:

Na parte de downloads do SAC está escrito

ACBrNFeMonitor OpenSSL 0.7.6.1

Submitted: Dec 17 2012 07:19 AM

Portanto a versao lançada em Março para o forum aberto ja tinha no SAC desde Dezembro.

Por favor, me corrija Isaque Pinheiro se eu estiver errado!

Editado por igor
  • Moderadores
Postado

Sim você interpretou do jeito que você quis

mas está claro a versão que é liberada ali é a compilação do dia da liberação

então isso quer dizer que os fontes estão atualizados e vai estar disponível até o momento da compilação

acho que agora você deve ter entendido

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado

Você acompanhou um tópico que ainda ficou a questionar sobre a versão

e foi explicada que pode ter sido colocado na hora de fazer a compilação o número errado

usa a pesquisa e volta lá no tópico que você vai ver 

beleza, encerrado por aqui

a versão disponível a cada 3 meses para o aberto compilado com os fontes que estão no svn no dia

e para o sac é semanal 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 4229 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.