Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde, gostaria de saber qual a maneira de propor melhorias no código, se tem algo parecido com o git, aonde posso fazer um fork e mandar uma alteração especifica? Algo mais "open", estilo o projeto jQuery, EF, MVC do .net.... pelo menos não encontrei.

Enfim, queri propor uma mudança de uma linha, uma adição na realidade.

Aquivo : ACBrBoletoFCFR.pas

Linha   : 247 (depois da 246)
Código: frxPDFExport.ShowDialog := MostrarSetup;

Motivo: Para que não abra a caixa de dialog na hora de exportar para PDF não abrir a caixa para salvar.

E uma mudança melhor melhor seria se fosse capaz de "expandir" mais aquele método, já que tem muitas opções que eu posso configurar ali. E como ele ta criando um datamodule e usando um with (comando que desencorajo o uso, dificulta a leitura do código), fica difícil de estender.

Att - Mello.

• Administradores
Postado

Boa tarde.

Ainda não existem essas opções citadas por vc...

Quanto ao código do ShowDialog, bastaria que o próprio usuário do setasse no componente ACBrBoletoFCFr essa propriedade.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Bom dia Juliana, acho que você esta equivocada.

Antes mesmo de colocar a dúvida aqui no fórum, fui até o código, e percebi a propriedade que você se referiu é a MostrarSetup.

Se você analisar a localização do código que passei, vera que estou fazendo atribuindo o valor a propriedade ShowDialog com o valor da MostrarSetup. Entretanto, estou atribuindo para o objeto que exporta para PDF, o mesmo precisa ser feito para exportar para HTML.

Com o código acima, faço com que a seguinte janela não apareça: 

acbr_boleto.png

• Este tópico foi criado há 4331 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.