Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressao Consulta Cheque - Em Homologação


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 4184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Salve galera,

 

 

Estou como um probleminha, quando faço uma consulta de cheque estou imprimindo ao finalizar o cupom , devido ao cielo premia temos que manter os pagamentos em cache e no final mandar para a impressora, mas o homologador esta dizendo que a consulta cheque deve ser impressa imediatamento ao retorno do gp, ai esta a minha duvida como posso fazer para imprimir a consulta imeditamente apos o retorno do GP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

Como você pode imprimir algo se não fechar o cupom antes ??

 

porém se o Cheque equivale ao total da venda então a venda realmente deve ser fechada... e na sequencia impresso o TEF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A certificação ocorreu tranquila já estou certificado, vou deixar aqui o agradecimento ao pessoal que mantem o desenvolvimento do componete e assim que estiver homologado no PAF e obtiver algum retorno, com certeza vou colobora com doações ja que no desenvolvimento ainda não foi possivel.

 

PS : como faço para marcar como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4184 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.