Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Amigos a NFCe vai ter ambiente tbm nacional, nao sei se ja esta funcionando mas fiz um curso aqui dia 14 onde vimos la q tem um server nacional para estados q nao usam ambientes proprios. Nao seria interessante desenvolver tbm ja encima deste server pois a maioria dos estados usarao ele ?

MT e AM nao estao mais lacrando impressoras fiscais novas, nem aquele contribuintes q trocam impressoras nem empresas q estao sendo abertas. Nestes dois estados a NFCe ja esta sendo obrigatoria para estes contribuintes e o processo de inclusao voluntaria ja esta sendo usado. A NFCe ja esta sendo usada em 7 estados!!! Estou preocupado pq tenho clientes no MT e usamos o AcbrNfemonitor e no caso ainda nao temos o aplicativo nem para testarmos... ja ha alguma nocao de quando sairia um AcbrNfeMonitor para NFCe ?

Obrigado amigos

• Consultores
Postado

Bom dia Jeferson,

Até onde sei, para as UFs que não tem WebServices próprios, utilizam os WebServices da SEFAZ Vitural do RS.

E isso já esta implementado no componente.

Agora quanto a uma nova versão do ACBrNFeMonitor para NFC-e acredito que vai sair sim, mas quando não sei.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado

Bom dia amigos,

Que coisa, a cada dia surge uma nova idéia do governo para tratar das obrigações fiscais.

Estou bem preocupado com o que devo fazer, ja que sou do Estado de Goiás, e meus clientes são todos daqui. Ainda não é obrigatório o PAF em GO, e eu ja estava trabalhando nele, agora com 

essa nova regra de NFC-e, sinceramente nao sei se continuo a fazer o PAF ou se paro pra ver no que vai dar.

Postado

Bom dia amigos,

Que coisa, a cada dia surge uma nova idéia do governo para tratar das obrigações fiscais.

Estou bem preocupado com o que devo fazer, ja que sou do Estado de Goiás, e meus clientes são todos daqui. Ainda não é obrigatório o PAF em GO, e eu ja estava trabalhando nele, agora com 

essa nova regra de NFC-e, sinceramente nao sei se continuo a fazer o PAF ou se paro pra ver no que vai dar.

Bom aqui no estado do Amazonas como a coisa ja está se tornando obrigatoria eu nem sei mais o que e PAF e nem quero saber. rs

Estou rodando em todos os meus clientes com NFCe nada de PAF mais.

Mais agora para estados que ainda não estão participando do projeto NFCe e bom ter o PAF em dias.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

Email: [email protected]

www.lsisistemas.com.br

Precisando de Integração com PDV NFC-e?

Conheça ClickPDVOEM

• 3 semanas depois ...
  • Consultores
Postado

Bom dia Fernandes,

A SEFAZ-AM tinha divulgado novas URLs para a NFC-e, mas não tinha liberando ainda.

Se você esta com todos os fontes atualizados, as URLs inseridas no componente são as primeiras que foram divulgadas.

Favor verificar junto a SEFAZ-AM quais as URLs que devem ser utilizadas hoje.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

• Membros Pro
Postado

Eu uso o ACBrNFeMonitor CAPICOM, to com a versao 0.7.15.1 eu nao vi recursos e/ou comandos para iniciar testes com NFC-e. Ainda não esta disponivel NFC-e para a versao 0.7.15.1  ACBrNFeMonitor CAPICOM ?

• Consultores
Postado

Boa tarde João,

O ACBrNFeMonitor não tem ainda os comandos para testar a NFC-e, pois o mesmo ainda não esta disponivel em todas as UFs, somente por volta de 7 UFs estão participando do projeto piloto da SEFAZ.

Se você pretente realizar testes para o Estado de São Paulo, acredito eu só o ano que vem teremos as URLs.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Postado

Bom dia Fernandes,

A SEFAZ-AM tinha divulgado novas URLs para a NFC-e, mas não tinha liberando ainda.

Se você esta com todos os fontes atualizados, as URLs inseridas no componente são as primeiras que foram divulgadas.

Favor verificar junto a SEFAZ-AM quais as URLs que devem ser utilizadas hoje.

Italo ainda não vi mais foi atualizado no svn a minha alterações nos webservices?

Se sim esses são os endereços atuais so amazonas.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Bom dia,

estava testando a NFC-e e verifiquei um problema durante a emissão, quando envio uma NFC-e de forma asincrona e retornou uma exceção com conteúdo vazio, durante a depuração notei que não esta lendo corretamente o conteúdo do RetWS. Anexei um print pra ficar mais claro.

post-2972-0-89343100-1379510863_thumb.jp

Postado

qual o prazo no estado do mato grosso pras empresas de sistemas atualizar para o 

NFC-e?

pelo q estao falando aqui, as empresas novas q tiverem q usar cupom fiscal (ECF) ja devem ter NFC-e a partir de 01/10/2013, e quem tiver q trocar de ECF tb. mas ainda nao olhei no site da sefaz pra saber a obrigatoriedade disso.

agora to precisando gerar o SHA-1 do QR Code. alg conhece alguma funcao q funcione? ja testei varias no delphi, mas sempre da diferente do exemplo do manual

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

Postado

pelo q estao falando aqui, as empresas novas q tiverem q usar cupom fiscal (ECF) ja devem ter NFC-e a partir de 01/10/2013, e quem tiver q trocar de ECF tb. mas ainda nao olhei no site da sefaz pra saber a obrigatoriedade disso.

agora to precisando gerar o SHA-1 do QR Code. alg conhece alguma funcao q funcione? ja testei varias no delphi, mas sempre da diferente do exemplo do manual

Joemil ja respondi no outro poster sua pergunta.

Atenciosamente

Sérgio Guedes

LSI Sistemas

www.lsisistemas.com.br

Conheça ClickPDVOEM

Postado

Boa Noite, Pessoal

Estou desenvolvendo a NFC-e, para Mato Grosso e estou tendo alguns problemas.

1 -    ACBR.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe; 

Eu faço a atribuição do modelo "moNFCe" porem quando vou depurar na função GetURLMT (ACBrNFeUtil)  o modelo que esta chegando é somente da MoNFE.

2 - De acordo com Sefaz do Mato Grosso as URL's dos Web Service foram desvinculada  do ambiente da NFE alguém poderia atribuir no ACBR? Segue abaixo:

Ambiente de Homologação (testes):

Ambiente Produção:

Se alguém puder me ajudar principalmente com o primeiro problema, pois da forma que esta hoje ele sempre cai no os Wsdl do modelo da NFe.

Abraço
  • Curtir 1
Postado

tb nao estou conseguindo enviar o xml para o ambiente de testes. nao retorna erro, mas tb nao envia.

aqui no MT vai comecar o piseiro dia 01/10

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

• Consultores
Postado

Bom dia mepissolato,

Fora a configuração: ACBR.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe;

Ao alimentar o componente com os dados da venda você esta passando esses dados:

infNFe.Versao := 3;
     Ide.modelo    := 65;

Se sim, tente atribuir o moNFCe diretamente no Object Inspector do componente e não via código como você deve estar fazendo.

Quanto as URLs já inclui e disponibilizei.

Muito obrigado pela colaboração.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior

Projeto ACBr

Postado

opa, valeu, ja to atualizando aqui pra fazer os testes. (prazo ta curtoooooooooooooooo hehehe)

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

Postado

uhuuu. agora sim deu certo. consegui enviar varias notas para o ambiente de testes.

so nao testei ainda o QR Code

Analista de Sistemas

Control Fácil Sistemas

MultiWare Tecnologia

TW Speed Telecom

• Este tópico foi criado há 3757 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.