Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde

Estou tendo essa dificuldade em vários clientes meus. Estava usando a impressão no modelo Rave com as mudanças do cancelamento e da CC-e estamos mudando a impressão para Rave-cb, só que mesmo colocando no logo o caminho para um arquivo JPG ele está me dizendo que Precisar ser jpg.

Estou configurando pelo software. Sempre que o acbr abre ele da a mensagem que o Logo tem que ser do tipo JPG e desconfigura todo o ini, perco configuração de Email, impressora e etc. Ja tentei reinstalar do zero e configurar manualmente tudo acontece o mesmo erro, qdo eu clico na troca do modelo e abro novamente o ACBR.

[Geral]
DANFE=0
FormaEmissao=0
LogoMarca=C:\Documentos\LOGO2.JPG
Salvar=1
PathSalvar=C:\ACBrNFeMonitor\ArqXml
Impressora=HP LaserJet P1005

Alguma ajuda?
  • Moderadores
Postado

Boa tarde!

Mude para minúsculo.     \logo.jpg  (parece que tem um problema na comparação. Ele está diferenciando JPG de jpg e só aceita jpg)

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 4233 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.