Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá Pessoal, minha dúvida não está relacionada ao Acbr, mas como esse é o forum que mais acesso e também vejo que tem muitos programadores por aqui, então resolvi fazer essa pergunta aqui!

Gostaria de saber se tinha algum programador para fazer uma tela com um treeview com checkbox interligado com o banco de dados, a marcação do checkbox deve ser hierarquico, estou com muitos afazeres e essa tela eu tenho parcialmente, só não está marcando de forma hirarquica, estou sem tempo para tentar fazer com que fique!

Quem interessar, entre em contato.

[email protected]

• 1 mês depois ...
  • 2 semanas depois ...
Postado

Bom dia Daniel.

Esse foi o primeiro componente que testei, não conseguir, achei bem complicado.

Eu estou usando o CxTreeview, que resolveu perfeitamente de uma forma super simples.

etou com uma grande dificuldade agora é fazer os freelancers e outros programadores trabalhar no projeto, mesmo usando o SVN, gostaria de disponibilizar apenas as dcu's, porém, não da certo, o delphi não aceita, pois eu utilizo herança visual e gostaria mandar a dcu das classes bases!

obrigado pela resposta Daniel.

• Este tópico foi criado há 4991 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.