Bom dia @Diego Foliene
Passando para relatar o que aconteceu com este provedor IPM...
Olhando os seu testes, percebi que você estava efetuando o envio em modo ASSINCRONO, mudei o meu modo de AUTOMATICO para ASSINCRONO e funcionou os envios!!!
Massss, começou a acusar o seguinte erro:
<MensagemRetorno>
<Codigo>E178</Codigo>
<Mensagem>Lote aguardando processamento.</Mensagem>
<Correcao>O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda não foi processado.</Correcao>
</MensagemRetorno>
Então, entrei em contato novamente com o suporte IPM e relatei o que estava acontecendo e me passaram que NÃO estava ativado o modo ASSINCRONO no webservice...
Blz, ativaram este modo e efetuei novamente o envio e adivinha, deu erro kkkkkkkk
Mas agora retornando o seguinte:
<MensagemRetorno>
<Codigo>E232</Codigo>
<Mensagem>Ocorreu um erro no processamento do arquivo.</Mensagem>
<Correcao>Procure a Prefeitura para regularização.</Correcao>
</MensagemRetorno>
Então, novamente entrei em contato com suporte IPM, mas agora por telefone e relatei o novo erro...
Olha o que me falaram: "Este erro é devido algum serviço no webservice que não deve estar iniciado ou rodando de forma correta no ambiente de homologação, mas no dia 23/04/24 quando for iniciado o modo produção, você faz um envio que vai estar tudo funcionando e vai lhe retornar a autorização da NFSe e o XML para vc gerar a impressão"
Bahhhhh dai foi para acabar, não acreditei quando me falaram isso!!
Então pra que serve o ambiente de homologação, sem comentários!!
Peço desculpa pelo texto extenso, mas foi mais para relatar o que aconteceu e torcer para que dia 23/04/24 funcione!!
E novamente agradeço a paciência e ajuda TMJ !!!