Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo X. Furtado

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gustavo X. Furtado's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Italo, Atualizei todos os fontes de todas as pastas, atualizei todos os arquivos INI, e segue com o mesmo erro. Se puder me ajudar ficarei muito grato.
  2. Segue o envio e resposta, obrigado pela atenção! 1-rec.xml 1-env-lot.xml
  3. Bom dia amigos. Apesar de seguir as recomendações no post que consta como resolvido ( atualizar os fontes, arquivos ini e schemas). Sigo tendo o seguinte problema, agradeço a atenção.
  4. Ok Italo, muito obrigado!
  5. Obrigado Italo, vou tentar entrar em contato com eles! Aproveitando para tirar outra dúvida, quando me cadastrei, o e-Frete me enviou por email um Hash Integrador, porém quando um cliente se cadastrou ele não recebeu tal, os meus clientes devem utilizar o meu Hash ou esse código é individual?
  6. Gustavo X. Furtado

    Schemas CIOT

    Boa tarde, não estou conseguindo localizar a pasta que contém os Schemas para utilização do AcbrCIOT, alguém poderia me ajudar?
  7. O erro retornado é o: 12030. Em produção eu obtenho sucesso na consulta de status de serviço.
  8. Bom dia! Estou tentando realizar alguns testes relacionados a nova NT, porém, há 2 dias não consigo enviar nenhum evento no ambiente de homologação. Estou testando com o certificado de um cliente do RJ, mais alguém passando por essa situação?
  9. Consegui realizar a emissão, obrigado a todos pela colaboração!
  10. @emrinfo o que você fez pra resolver?
  11. Atualizamos os fontes, reinstalamos a suíte ACBr e seguimos com o erro.
  12. Sim, estou utilizando o componente corretamente, tanto que chave de acesso gerada no campo tpemiss está = 8.
  13. Boa tarde, @Italo Jurisato Junior, o problema que estamos enfrentando é logo ao consultar se o serviço está em operação, já volta essa resposta de erro:12175. OBS: Quando eu troco a UF de envio para o RJ, utilizando o SVC-RS, obtenho a resposta "Serviço em operação". Ou seja, o erro aparentemente é no servidor SVC-SP, quando a UF é MG.
  14. Boa tarde, @Adileine Carla Ferraz, a orientação da SEFAZ é utilizar o SVC, porém estamos tendo o erro 12175 ao tentar emitir o CTE utilizando o servidor SVC-SP, diferentemente de você que deve estar utilizando o ambiente normal, aguardamos respostas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...