Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo X. Furtado

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Gustavo X. Furtado's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. Italo, Atualizei todos os fontes de todas as pastas, atualizei todos os arquivos INI, e segue com o mesmo erro. Se puder me ajudar ficarei muito grato.
  2. Segue o envio e resposta, obrigado pela atenção! 1-rec.xml 1-env-lot.xml
  3. Bom dia amigos. Apesar de seguir as recomendações no post que consta como resolvido ( atualizar os fontes, arquivos ini e schemas). Sigo tendo o seguinte problema, agradeço a atenção.
  4. Ok Italo, muito obrigado!
  5. Obrigado Italo, vou tentar entrar em contato com eles! Aproveitando para tirar outra dúvida, quando me cadastrei, o e-Frete me enviou por email um Hash Integrador, porém quando um cliente se cadastrou ele não recebeu tal, os meus clientes devem utilizar o meu Hash ou esse código é individual?
  6. Gustavo X. Furtado

    Schemas CIOT

    Boa tarde, não estou conseguindo localizar a pasta que contém os Schemas para utilização do AcbrCIOT, alguém poderia me ajudar?
  7. O erro retornado é o: 12030. Em produção eu obtenho sucesso na consulta de status de serviço.
  8. Bom dia! Estou tentando realizar alguns testes relacionados a nova NT, porém, há 2 dias não consigo enviar nenhum evento no ambiente de homologação. Estou testando com o certificado de um cliente do RJ, mais alguém passando por essa situação?
  9. Consegui realizar a emissão, obrigado a todos pela colaboração!
  10. @emrinfo o que você fez pra resolver?
  11. Atualizamos os fontes, reinstalamos a suíte ACBr e seguimos com o erro.
  12. Sim, estou utilizando o componente corretamente, tanto que chave de acesso gerada no campo tpemiss está = 8.
  13. Boa tarde, @Italo Jurisato Junior, o problema que estamos enfrentando é logo ao consultar se o serviço está em operação, já volta essa resposta de erro:12175. OBS: Quando eu troco a UF de envio para o RJ, utilizando o SVC-RS, obtenho a resposta "Serviço em operação". Ou seja, o erro aparentemente é no servidor SVC-SP, quando a UF é MG.
  14. Boa tarde, @Adileine Carla Ferraz, a orientação da SEFAZ é utilizar o SVC, porém estamos tendo o erro 12175 ao tentar emitir o CTE utilizando o servidor SVC-SP, diferentemente de você que deve estar utilizando o ambiente normal, aguardamos respostas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.