Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

San Return

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

San Return's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Eu vi que foi feito uma alteração na unt ACBrNFSeXProviderBase.pas , que solucionou o problema muito obrigado..
  2. Boa tarde , estou tentando enviar a nota fiscal padrão nacional para MEI .. E me retornar o seguinte erro : Código : E6154 - Mensagem: Xml não está utilizando codificação UTF-8. Analisando o XML não encontrei nenhum caracter invalido ou algo do tipo. Obs : Realmente não tem no cabeçalho do xml, mas acho que não seja isso Igual esse tipo aqui :
  3. Bom dia Senhores, estou homologando uma impressora para impressão de Cheques usando o componente do acbr , só que não estou conseguindo fazer o alinhamento dessa impressão através da impressora, estou precisando subir um pouco o ponto de inicio da impressão alguém pode me da uma dica de como se feito .
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...